D’Ale e a Chape

Palavras de D’Alessandro após o treino do Inter nesta terça-feira: – “Vai ser complicado. Temos que lembrar o que aconteceu ano passado para levar para dentro do campo.

Podemos ganhar da Chapecoense quinta, respeitando, correndo, jogando. Estamos preparados”, disse D’Ale.

O respeito se conquista com muita luta, que nos leva a triunfos grandes, significativos.

A Chapecoense faz por merecer pelo que fez em campo. O maior nome do Inter prova isso.

6 comentarios para “D’Ale e a Chape”

  1. Jr Verdão disse:

    Tenho nojo dessa cara. Que venha aqui e levem outra surra.

  2. Roberto disse:

    Se ganharmos por menos de 3 nem comemoro…
    Dalessandro lixo, Inter lixo e torcida colorada um nojo… Vão ter coragem de estender aquela faixa ridícula do consulado de novo?

  3. Felipe disse:

    Ainda tenho esperança de estar vivo e ver esse lixo de rivalidade granal extinta dessa cidade, o que mais anoja e quando vem o Grêmio onde colorados aguçam a sua raiva contra o rival e o mesmo acontece ao contrário, tenho vergonha de vir no blog e ler esses comentários sem noção… Por fim “maldita inclusão digital”. Abraços Fernando baita post, sem sombra de dúvida um grande atleta , valorizando é muito nosso time… É o que importa e só !

  4. Jonas disse:

    Eu morei minha infancia na capital gaucha viemos morar aqui em 2005, a partir de 2006 passei a acompanhar a chape, ja torci para um time da duplinha grenal, mas hje eu digo com toda certeza, sou só chapecoense, eu minha esposa e meu filho somos socios desde 2008, meu filho também só torce para a chape.Chapecó é onde tenho familia, onde vem meu ganha pão, onde eu tenho amigos queridos e conheço pessoas muito boas, pq vou torcer para um time de outro estado??

    Chapecoense sempre

  5. Jr Verdão disse:

    não venha mais aqui ler os comentários.

  6. Roberto disse:

    Alguma dúvida de que ele é colorado?

Deixe um comentario