Vitória consagradora

Chapecoense 1×0 Internacional

A Chapecoense foi melhor do que o Inter durante a maior parte do jogo de ontem, que começou conturbado.

Houve atraso de uma hora devido à chuva e a falta de energia elétrica.

Com a bola rolando foi um bom jogo de futebol, com determinação dos dois lados e um jogo limpo, apesar do gramado muito molhado.

Arbitragem de muita qualidade, que soube definir os lances importantes e capitais.

Agora a Chapecoense está definitivamente mantida na Série A e com pontos que lhe dão a capacidade de buscar uma Sul-Americana e a Copa Sul-Minas-Rio no tal do ranking na briga com o Criciúma.

Outro momento marcante da noite foi à longa conversa entre Sandro Pallaoro e Argel Fucks. Fim de papo nas polêmicas e nas armações tentadas durante a semana.

Mais uma vez a Chapecoense teve uma atuação madura, de um time que sabe o que quer e muito bem treinada por Guto Ferreira, um técnico que fez toda a diferença.

Agora a Chapecoense se organiza para jogar em Florianópolis contra um ainda desesperado Figueirense e mesmo com a equação de fuga do rebaixamento já resolvida, quer buscar pontos para ser mais na competição.

Uma noite para ser lembrada por muito tempo. Vencer o Inter é sempre um grande feito.

FOTO – CLEBERSON SILVA-ASSESSORIA CHAPECOENSE.

11 comentarios para “Vitória consagradora”

  1. Florianópolis/Chapecoense disse:

    Cadê o Dorian Bueno, kkkkkkkk chupa coloradinho de merda

  2. Priscila disse:

    Espero que realmente a Chape vença e tire essa touca chamada Figueirense….
    não abram as pernas, só porque é de SC, e temos que ter mais times para der forte… GANHAR do Figueira é questão de honra pra nós torcedores, tanto quanto foi ontem ganhar do Argel…. o Figueira que vá buscar os pontos que precisa em cima de outros…. os nossos ele ja tirou. #orgulhoo Muitoo orgulhoo dessa minha Chape!!!

  3. Dorian R. Bueno disse:

    HÁ MALES QUE VEM PARA O BEM !!!
    Parabéns a CHAPECOENSE por ter ganhado somente de 1X0.
    Quem diria que agora em pleno século XXI, a TOUCA voltou a ser VERDE, mas do COCAR DO FORTE ÍNDIO CHAPECOENSE.
    Estes ÍNDIOS GUERREIROS não tiraram o ESCALPO do nosso INTERNACIONAL novamente ontem, por serem misericordiosos e graças a bom DEUS, aliviaram o massacre.
    Mas cá entre nós, não precisava devorar a nossa única perninha do querido SACI.
    Agora vamos ter conseguir um par de muletas, quem sabe juntar e conseguir equilíbrios com algumas pernas de paus de boa qualidade inquebrável, sem lesões de nós táticos do adversário, continuar tocando a vida, jogar as três últimas partidas que ainda teremos no campeonato brasileiro, mesmo lesionado.
    O tombo doeu, mas mesmo assim continuaremos sendo PENTA CAMPEÃO GAÚCHO em cima dos nossos fregueses tradicionais aqui de Porto Alegre.
    A propósito, há muito tempo somente soltam foguetes quando curtem as nossas derrotas INTERNACIONAIS.
    Até penso que foi melhor assim. Há males que vem para o bem.
    Parecia tudo dentro do previsto, mas ontem novamente deu MANDRAKE nos jogadores do nosso INTERNACIONAL.
    Até acredito com uma pontinha de esperança que o nosso COLORADO possa ir para a LBA 2016 a trancos e barrancos, mas antes precisamos nos recuperar para não levar quem sabe uma nova surra do GRÊMIO domingo no GRENAL.
    Mesmo assim quem sabe até poderíamos nos classificar através de um milagre e chegar aonde está sendo impossível.
    Tenho humildade para reconhecer que hoje o nosso INTERNACIONAL é um bando de jogadores que não assustam mais os adversários.
    Até entendo que o grupo tem muitos jogadores importantes lesionados, os que entram estão desmotivados, desentrosados e fora de forma, jogando somente no nome.
    Cada vez que o campeonato paralisou tiveram muito mais tempo para treinar, e isto pode ter lhes feito muito mal.
    Eu não quero levar um baile novamente num GRENAL, seria muito mais dolorido do que não conseguir a vaga no G4 ou G5.
    Abs. Dorian R. Bueno – POA/RS, 20.11.2015 – Dorian Bueno – Google + Postagens

  4. Jr Verdão disse:

    O time do Inter ontem parecia um time de várzea, jogadores nervosos, desorganizados, que vergonha para o nome que tem esse time! A exemplo da falta sem nenhuma necessidade do velho Juan. O Wilian também deu uma puxada no Barbio. E pra quem gosta do D”Ale, pega um autógrafo dele. Ontem deu mais um exemplo de sua ignorância no lance com o auxiliar da Chape. O negócio é não tirar o pé, precisamos dos resultados para a sula e também para ganhar no ranking do criciuma.
    Dá para fazer uma analogia com o gol do Ananias com o que a Chapecoense é perto de todos os times. Somos um nanico fazendo gol de cabeça e fazendo o resto do país nos respeitar e saber que aqui tem time e também torcida, ninguém vem jogar “em casa” em Chapecó. Quem joga em casa é a Chapecoense!

  5. Roberto disse:

    Cade aquele imbecil que estava por aqui defendendo aquele mala do Dalessandro? Espero que tenha assistido o jogo e percebido que o cara é simplesmente um nojo…
    Parabéns verdão… Mais uma grande alegria… Ver a ala sul lotada de colorados sofrendo não tem preço.
    E chega de ajudar o figayra né… Por favor, ta na hora de ganhar deles…

  6. Moraesão disse:

    Bom jogo, uma ressalva para a evolução do denner que tanto pegamos no pé, foi um jogador importantíssimo no plantel e evoluiu durante o campeonato, sempre humilde fez o seu trabalho quieto. Parabéns Denner! Tens o respeito dos torcedores da Chape principalmente por ter sempre se dedicado e trabalhado com dedicação pro nosso verdão.

    E que finesse do nosso Presidente. A atitude dele em falar com o Argel e apagar as rusgas só demonstra a sua hombridade e caráter e o grande Presidente que é. Como é bom ter o Sandro Palaoro como Presidente! Tamo contigo Presidente!

  7. Moraesão disse:

    Vê se manda uma camisa da Chape pra Maitê Proença no programa do extraordinários da SporTV

  8. Fabricio ccó disse:

    Quanta diferença um técnico faz pro time, Guto pode não ser extraordinário, mas até pouquíssimo tempo atras tínhamos um professor que tomou no minimo uns 3 nós táticos desse Argel.
    Não sei se foi proposital ou coincidência. mas na hora da primeira troca da Chape, o Guto tirou o Ananias e colocou o Nenem, na teoria tirou um atacante e colocou um meia, o Argel pensou “ele vai se retrancar vou atacar” e tirou um volante e colocou um atacante queimando sua ultima substituição, no minuto seguinte o Guto tirou o Camilo e colocou o Barbio deixando o time no esquema original, com isso o Inter perdeu o meio campo e não chegou mais no ataque. Pode ser que foi só coincidência, mas ai por que o Guto não trocou atacante por atacante e meia por meia?

  9. Florianópolis/Chapecoense disse:

    espero que consigam renovar com alguns jogadores para nao precisar começar do zero no catarinense e passar vergonha como foi em 2015

  10. Felipe disse:

    Caro colega, que ofende aos outros sem qualquer noção do que fala, uma pena que não possa dar o exemplo do seu Grêmio , time sem ídolo sem título a anos, vivendo de série B, com alguns momentos de glória, glória essa manchada, vide poltrona 36 e outros que vc deve se orgulhar, primeiro é mais importante não sou colorado, adoro os fregueses que voltem sempre, campeão, minha rivalidade não é contra times do rio grande, SP, MG, e sim contra figueira, avai, Criciúma… O jogo do figueira passou e o sr que se diz torcedor da chape , não fez nem um comentário contra o time da capital , estranho né ? Eu como torcedor apaixonado da chape quero ver e ouvir grandes ídolos do futebol falando da chape, quero ver um Rogério ceni, (gol-SP) , um Fred (ata-flu), um Fabio ( gol-cruzeiro), um Ricardo Oliveira (ata-santos) falando do problema que irão enfrentar jogando contra nós aqui em Chapeco , isso me orgulha , o que mancha nossa torcida são seres como você, não sabe de nada, não tem noção do que é torcer pra chape de viver momentos tristemente hoje estarmos nessa condição, machões que contra a dupla grenal ficam o jogo todo chingando , mas na hora de cantar uma música a favor da chape ficam calados… Parabéns campeão

  11. Felipe disse:

    * de ter vivido momentos tristes e hoje estarmos nessa ótima condição.

Deixe um comentario