Despedida

O volante Wanderson não faz mais parte do elenco da Chapecoense. O anúncio oficial aconteceu na tarde de hoje, via redes sociais.

Um dos atletas mais regulares e disciplinados que pude ver jogando na Chapecoense nos últimos 10 anos.

Foi vice-campeão em 2013 e esteve nos acessos das séries C para a B e depois para a Série A.

Um profissional na integralidade da palavra. Correto no atendimento das suas obrigações, leal dentro de campo, eficiente e apesar de ser um homem de marcação, levou poucos cartões.

Sempre fui um admirador do seu futebol, discreto, mas elegante, jogando para a coletividade e nunca desejando ser o centro das atenções. Exerceu forte liderança em períodos mais complicados. Uma das melhores contratações da última década. Vai seguir seu caminho e certamente terá sucesso. Merece.

16 comentarios para “Despedida”

  1. Paulo Roberto disse:

    Grande jogador e profissional exemplar. Sempre honrou o manto com dignidade e respeito pela Chape. Obrigado por tudo Wanderson!!! Ainda tem lenha pra queimar em algum clube de menor expressão! Boa Sorte e Sucesso.

  2. Jr Verdão disse:

    Neném, Rafael Lima (ainda tem contrato), Wanderson, obrigado pelos serviços prestados.

  3. Fabricio ccó disse:

    Falou tudo Fernando. Wanderson sempre será lembrado por nossa torcida.
    Espero que o proximo post seja o da despedida do Nenem.

  4. ghioni romanovski disse:

    Obrigado Wanderson.

  5. Roberto disse:

    Grande Wanderson… Esse honrou a camisa. E o Rafael lima vai quando? Esse ja ficou demais…

  6. TORCEDOR CHAPECOENSE disse:

    Bom dia Srs. penso que o Wanderson ainda poderia ter sido aproveitado por mais uma temporada porque o cara é muito bom volante na minha opinião é melhor que o Elicarlos e também do Bruno Silva esse tem que jogar muito mais muito mais do que jogou este ano porque nesta temporada foi pifia a atuação se continuar assim nem banco pega. Mas enfim quero dizer ao Wanderson que a TORCIDA DA CHAPE sempre terá um imenso carinho e respeito por você BOA SORTE e FELICIDADES.

  7. Florianópolis/Chapecoense disse:

    e o Rafael Lima, nao me digam que vai renovar………demorou p ir

  8. Vivianderson disse:

    Agora falta Rafa Lima e NENEM. Vamos começar a camapanha VEM NENEM, pra fora da Chape. TODO MUNDO CANTANDO, VEM NENEM, NENEM VEM NENEM, NENEM, VEM NENEM, NENEM VEM!!!! (Xandy)

  9. Thiago_fant disse:

    Baita jogador como o Fernando frisou um dos jogadores mais regulares que vi jogar na Chape, nunca foi um craque mas para ele missão dada era missão cumprida.

    Espero que a Chape não sinta a falta dele no vestiário, já que ele era um cara que conseguia apaziguar a situações mais complicadas tendo uma voz forte e ativa no grupo.

    Agora é só esperar para ver qual dos Catarinenses vai contratar ele meu voto é no JEC.

  10. Roberto disse:

    Mas tem coisa pior que o Rafael Lima ficar…
    O Fabiano tá sem time, vai que volta?
    Naaaaaooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Jr Verdão disse:

    Ainda bem que mandaram o gadeia Barbio, Tiago Luis, Flavinho que jogou uns 25 minutos na Chapecoense, sofreu uma falta e deu 3 passes errados.

  12. Moraesao disse:

    Wanderson está dentre os jogadores q serão lembrados para sempre pela torcida da chape. Obrigado Wanderson.

  13. Vivianderson disse:

    Esse Flavinho Valencio é coisa de empresário kkkkkk Trouxeram o cara lá do Azerbaijão, só pra receber salário. Essas contratações sempre vão existir no futebol. Os clubes são refens dos empresários. Faz parte. Agora tem que focar em tentar renovar com Thiego, Vilson e Neto.

  14. Roberto disse:

    Mandaram o Wanderson embora… e renovaram como Nenem…

  15. Moraesão disse:

    O Neném é bom ter no plantel. É um meia que dá pro gasto, calejado, que cadencia o jogo e talz. O Wanderson até poderia renovar também, é bom de grupo, embora com a idade pra um volante fica mais dificil a marcação e acho que por isso não renovaram. Agora o Rafael Lima é um que infelizmente pelo que está jogando atualmente não tem mais condições. Acredito que se ele emagrecer e se empenhar mais nos treinamentos pode voltar a jogar melhor, mas esse ano o declínio da qualidade dele ficou latente. Hoje ele não joga nem 30 por cento do que jogava.

  16. JACKSON disse:

    Que vergonha minha diretoria, mandaram o wandeco embora e renovam com a “nhaca” do “maestro” neném, uma vergonha pra um diretoria que tanta credibilidade tem, wandeco era coringa poderia jogar em qualquer posição na defensiva, o “maestro” vai joga aonde ? Nelsinho maravilha tá na espera da rescisão do neném a uns 2 anos pra ter ele na copa ric e a chape mantém esse cara no plantel ganhando , se fosse 2 mil mês seria caro, sabendo que tá ganhando muito… Vamos ter coerência e respeito com quem ama esse clube e SEMPRE vai estar junto do clube.

Deixe um comentario