Mais uma temporada para BR9

O que parecia que não aconteceria, aconteceu.

A Chapecoense e o atacante Bruno Rangel chegaram a um acordo e renovaram contrato.

Encontrar no mercado um atacante com as características de Bruno Rangel não é muito fácil, por isso a decisão em mantê-lo.

No primeiro contato não houve acerto entre as partes. Certamente ambos cederam um pouco e tudo acabou bem.

A temporada de Bruno Rangel foi bem modesta, apesar de ter sido o goleador da temporada na Chapecoense. Ficou longe de suas possibilidades. Internamente o ambiente não andava muito bom para ele, houve também as lesões que o tiraram de campo e muitas reclamações públicas de sua parte.

Em determinado momento disse que não precisava mais provar nada para ninguém. Como assim?

Ganhando um belo salário e sempre em dia, ele precisa acordar todas as manhãs e provar que a decisão em o manter está correta, caso contrário, parece que joga quando quer.

É um bom jogador, tem identificação com os torcedores, foi fantástico na Série B, colaborou para as manutenções na Série A, mas precisa ser mais e não apenas se refestelar nas glórias passadas.

Gostaria de ver em campo em 2016 um Bruno Rangel querendo ser o cara e não apenas escorado naquilo que já fez.

Tem capacidades. É só choramingar menos. Ele já marcou 54 gols com a camiseta da Chapecoense.

O contrato é por mais um ano.

3 comentarios para “Mais uma temporada para BR9”

  1. Moraesao disse:

    Bem colocado Fernando. É um bom jogador todo mundo sabe do seu potencial , mas nesse ano parecia um pouco Acomodado. O bruno rangel precisa ser o bruno rangel q todos já conhecemos.

  2. Luiz Carlos albuquerque disse:

    Vocês só podem estar de brincadeira, o Roger foi bem , o Edmilson foi bem, o Tulio preguiça foi bem no ano, sem falar no resto do Brasil, o único que foi bom foi Ricardo Oliveira, o Guerreiro que até esses dias era o melhor centro avante da américa Latina e ai fez quantos gols? parem de reclamar e agradeçam a permanência do Rangel, livrou o burroprio de ser demitido muito antes, ganhou jogos contados como perdidos, conseguiu vários pontos importantes,

    Bruno Rangel é o cara, parem de chorar e se puderem nunca mais citem o nome dele, ainda bem que vocês não representa a grande massa verde e branca.

    Fernando acompanho e admiro seu trabalho, mas fico chateado com essa sua “birra” com nosso maior Ídolo em atividade, você é da grande mídia chapecoense, tem que ter ciência que as suas colações influenciam o pessoal que não vai ao estádio que não vê o jogo, ai quando vão, apenas vão pra torcer contra a dupla ou criticar os nossos,

    não ia comentar mas está ficando chato isso, sempre que pode critica o profissional, coisa que não vejo com relação aos outros atletas por exemplo, vou citar um que está em evidencia, o que fez camilo no ano? baita chinelinho, jogou nos últimos jogos pra valorizar seu passe, passou o ano enganado a todos…

    Pra Finalizar, sempre que vejo o BR9, faço questão de apertar a mão dele e agradecer por ter feito tanto pela chapecoense, e digo pra ele sempre, “não tens que provar nada a ninguém”!

  3. Paulo Roberto disse:

    Maior ídolo em atividade é o Nivaldo, que ainda não se aposentou. BR9 é o segundo maior.

Deixe um comentario