Não me decepciona Camilo

E segue a novela entre Botafogo e Camilo.

Uma matéria editada no Rio de janeiro da conta de que ele quer voltar ao Rio de janeiro após 11 anos afastado da cidade em que nasceu e em que vivem seus familiares.

Ele parece bem inclinado em voltar ao Rio.

O problema está na questão financeira, pois Camilo tem mais um ano de contrato com a Chapecoense e a multa seria de R$ 5 milhões. O valor pode ser negociado, mas o certo é que de graça ele não sai.

Já teriam discutido o salário do atleta, que foi avaliado como elevado pelo time carioca.

A diretoria da Chapecoense sabe é que ele deve se apresentar no início de janeiro e começar a trabalhar para a temporada 2016.

Se aparecer algum clube que pague a multa ele está liberado. Caso contrário ele sabe qual é o seu endereço.

Preste atenção no que segue

 

O procurador de Camilo saiu com essa:

A Chapecoense abre mão, não vai prender a carreira do jogador e sabe do sonho dele de atuar no Rio de Janeiro – disse o empresário Francis Leonardo.

Camilo disse: – Muito pelo lado da família, da cidade. Desde pequeno, sonho em jogar em um grande clube na cidade onde nasci. Tentei algumas vezes jogar aqui nos juniores, de Vasco e de Flamengo. Mas não deu certo. Acho que agora chegou uma grande oportunidade na minha carreira. Creio que pode acontecer. Meu sonho é jogar no Rio de Janeiro. Fico feliz por ter essa oportunidade agora, aos 29 anos. Fico muito grato. Estou esperando para ver o que vai acontecer – afirmou Camilo.

Só podem estar de brincadeira!  

 

 

 

12 comentarios para “Não me decepciona Camilo”

  1. Moraesao disse:

    Coisas do futebol. Infelizmente acho que ele vai sair. Tomara que não.

  2. Silvio SZ disse:

    Se é por faltas de adeus, vai. Ah nao esqueca de pagar a multa recisoria.

    Tem mais, de repente nos juniores da Chape tem jogador melhor que esse preguiça.

  3. Roberto disse:

    Jogou o que neste ano? Dois ou três jogos bons… O resto se arrastou em campo… Pode ir.

  4. Samair disse:

    só joga bem contra time grande, nao serve

  5. Paulo Roberto disse:

    Fernando, eu havia lido essa reportagem e também me causou muita estranheza. Com certeza é um blefe do empresário, falando que a Chape abre mão, que quer que o atleta siga sua carreira onde ele quiser. OK, nenhum clube quer jogador insatisfeito no elenco. Agora, Camilo tem contrato com multa de R$ 5milhões. Claro que ninguém vai pagar 5 milhões por ele, mas então que negociem um valor. 1,5 milhão, ou 2 milhões..Alguma coisa tem que vir pros cofres da Chape, caso contrário não vão liberá-lo. Mas estou tranquilo pois sei que nossa diretoria é competente e não vai abrir as pernas pra esses clubes falidos do Rio.

  6. Alecsandro disse:

    Não fará tanta falta assim, é um bom jogador, mas igual a ele tem vários por aí dando sopa.

  7. Fabricio ccó disse:

    Camilo é bom jogador, mas preocupa um pouco esse fato. Primeiro foi o treinador que se pintar algo melhor vai embora, agora o Camilo. Na hora da renovação quando pingou o dinheiro é provável que a conversa era outra. A Chape sempre foi bem quando todos estavam comprometidos e focados, vide 2007 e 2011, com um time barato fomos campeões. Esse ano com todo investimento que teve, e jogadores rodados, nem na final do estadual chegamos. Começar 2016 com essas historinhas não vai levar a lugar nenhum.

  8. Florianópolis/Chapecoense disse:

    Vai jogar em um time grande o Vasco série B kkkkkkkkkkk se ficar vai morcegar, pague a multa e adios, se não vai ser outro Thiago Luíz

  9. juliano disse:

    Camilo tem lampejos de craque.
    Minha opniao ele se valorizou muito por nem tanto futebol assim ou seja. deve receber um dos maiores salarios do clube…
    Minha opniao é liberem ele com uma multa de 1 milhao e contratem o maxi bianchucci e deu pra bola!

  10. Moraesao disse:

    Coritiba quer emprestar o Thiago galhardo meia. É bom jogador

  11. Moraesão disse:

    Neto fechou!!!!! Ótima notícia. Falta o Apodi, o Túlio de Melo e o Maranhão daí começamos bem o ano

  12. JAckson disse:

    Lembram do meia Magno Cruz, jogava no bragantino, foi pra Tunísia, é um baita meia, e é novo tem 26 anos, poderiam sondar o cara…

    não temos meia no plantel minha diretoria, e precisamos de atacante, só tem o Silvinho, e o maranhão, o Ananias nunca foi e nunca vai ser nada, não acredito que estão com esperança que ele vá fazer alguma coisa…

    aproveito o blog pra elogiar o Badá ontem na radio, não teve medo de perguntar, e questionar a respeito da sacanagem que foi feito com Wanderson, imaginem só ele se vê indo embora, e “craques” como maylson e neném, com as rescisão ainda não encaminhada… que injustiça.

    Mais respeito com o torcedor caros diretores.

Deixe um comentario