A renovação mais impactante

A renovação do contrato do ala Apodí dependia de uma série de situações.

Primeiro foi a sua reapresentação ao Querétaro do México, seu clube de origem.

Depois as investidas do mercado que se apresentaram inúmeras, mas que não renderam como o esperado, aliás, o mercado está muito morno na transição das temporadas.

A Chapecoense teve paciência, não se afobou, deixou que tudo tivesse um caminho natural e renovou com o atleta que chegou ao final da temporada com a maior visibilidade do elenco.

Uma renovação importante e digna de elogios ao departamento de futebol, que mostrou maturidade.

Certamente Apodí optou pela segurança de um clube sério, que paga em dia e cumpre suas obrigações.

10 comentarios para “A renovação mais impactante”

  1. rafael disse:

    Clube sério?
    Uma pergunta, este clube sério existe há quantos anos?

  2. Moraesao disse:

    ????????

  3. mathias disse:

    uma pergunta! este rafael EXISTE? parece patético.

  4. Jr Verdão disse:

    Exite há exatos anos quantos o teu time está devendo, rafael.

  5. Alecsandro disse:

    rafael (com “r” minúsculo como vc mesmo escreveu), pela lógica, quanto mais velho, mais sério tem que ser… não?

  6. juliano disse:

    O Filho do vento renovou

    hahahaha

  7. rafael disse:

    “Em 2003, por causa de dívidas irresgatáveis, a Associação Chapecoense de Futebol passou a chamar-se Associação Chapecoense Kindermann/Mastervet. O clube usou um velho artifício, amparado pela legislação brasileira, de mudança de personalidade jurídica. Preservou-se a identidade do futebol como produto mercadológico. Além disso, o “novo” clube livrou-se das dívidas monstruosas acumuladas ao longo dos anos. A parceria durou só até 2004, mas foi a base para o ressurgimento da Chapecoense no cenário estadual”
    Como catarinense torço pela Chapecoense, a antiga, pois sou honesto e honro meus compromissos, assim como os clubes quase seculares do nosso estado que mesmo com dificuldades não usam deste artificio. Mas de qualquer forma parabéns a Chapecoense que em apenas 11 anos, usando de uma estrutura de 50, disputa a Série A do campeonato brasileiro.

  8. Alecsandro disse:

    meu querido Rafael, informe-se antes de escrever tantas abobrinhas, o CNPJ é de 1974 http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp, foi feito uma parceria na época que citou, mas logo em seguida foi desfeita, nunca foi mudado de nome nem de CNPJ. Não sou procurador da diretoria para falar em nome deles, mas todas as contas foram pagas ou parceladas, ao contrário do teu time (com certeza avai ou figueirense) que estão atolados em dividas impagáveis e no caso do figueirense, esse sim, teve que abrir novo CNPJ para poder continuar sub existindo, isso sim é calote!

  9. Alecsandro disse:

    CNPJ associação chapecoense de futebol 83.018.788/0001-90

  10. Mateus - Porto Belo disse:

    A Chapecoense parcelou todos os seus débitos (dívidas)! O CNPJ continua sendo o mesmo desde a fundação, então não venha falar besteira aqui Rafael!

Deixe um comentario