Vai Camilo

Jogador importante na temporada 2015 da Chapecoense.

Marcou poucos, mas importantes gols e teve várias assistências que se transformaram em triunfos marcantes e decisivos.

Porém, quando um vínculo chega ao fim, quando um procurador de atleta corre atrás de dinheiro, como um comerciante que é, fica complicado segurar um profissional.

Uma fonte me disse que Camilo vai mesmo para a Arábia Saudita e que lá ganharia em uma temporada o que demoraria cinco ou seis para arrecadar por aqui. Não duvido.

Ele não quer mais ficar na Chapecoense, que precisa receber pelo rompimento do vínculo. Vamos aguardar os movimentos do mercado.

Não foi o primeiro e não será o último a romper contrato. Pagando, tudo certo, mas se sair sem cumprir o acordo fica complicado. Um diretor me disse que ele é muito correto. Que assim seja.

Seria uma triangulação para jogar no Botafogo? Vamos aguardar respostas.

Camilo não quer mais Chapecó e a Chapecoense. Faz parte. Seguirá seu caminho. Não é necessário elogiar a cidade e a associação. Apenas acerta as contas, fecha as malas, carimba passaporte e boa viagem.

A Chapecoense precisa agradecer? Não. Já o fez pagando bem e em dia.

21 comentarios para “Vai Camilo”

  1. Moraesao disse:

    Agradecer talvez não mas reconhecer sim. Foi um jogador importante para nós enquanto esteve aqui e seria importante se continuasse. Se sair, como bem disse, faz parte. Bola pra frente. Agora temos que encontrar um substituto. Pq hyoran ou neném pra armar não dá.

  2. Jr Verdão disse:

    É, não vai ser fácil achar um.

  3. Everton disse:

    Jorge Torito Gonzales vai resolver essa saída do Camilo.
    Vamos ganhar na bola parada e na raça.
    Abraço

  4. Venancio disse:

    E o Torito vem? Nao vi nenhuma especulação sobre isso. Mas de fato seria um bom nome. Acho que ele pode suprir a dalta do Camilo. Tb temos que ver esse uruguaio Alaniz. Eh considerado uma promessa.

  5. Everton disse:

    Segundo a imprensa Paraguaia, deu bode a negociação. Que pena

    http://m.abc.com.py/tag/jorge-torito-gonzalez-89850.html

  6. Everton disse:

    Diretoria da Chape, pegue esses dólares do Camilo e comprem o passe do Torito, esse sim tem futuro.
    Abraço

  7. Everton disse:

    O novo diretor de futebol do Libertad liberou ele pra procurar novo clube. Bem com provável não vai ter multa rescisória.
    http://www.tigosports.com.py/futbol/libertad-torito-deja-la-huerta

  8. Venancio disse:

    Podiam tentar o Torito. Eh um bom meia. Podiam tb tentar o Jorge Ortega do Sportivo Luqueno. Atacante habilidoso. O Botafogo desistiu de contrata-lo pq pediram 480 mil. A Chape tem esse dinheiro.

  9. juliano disse:

    esse torito é seguno volante. a chapecoense precisa de um meia de ligacao agora e dos bons.

    Alex do inter
    Rodriguinho do Corinthians.
    Felipe Menezes Goias
    Andrezinho Vasco

    Esses nomes eu garanto que nao sao nenhuma loucura pra chapecoense. Talvez o alex do inter ganhe um pouco a mais doq o padrao mas dai traz por emprestimo e paga a metade cada um.

  10. Fabricio ccó disse:

    Acho que não deveria contratar ninguém. Não renovaram com o Nenem? Então bota ele joga, ficou ai pra que? pela amizade? Não é 2 jogadores pra cada posição. então nessa posição tem o Nenem e o Hyoran. Se gostam tanto assim do Nenem a ponto de todo ano renovarem contrato então chegou a hora dele dar conta do recado.

  11. Venancio disse:

    Kkkkkk da ate medo imaginar que o Nenem possa ser titular absoluto!

  12. Jackson disse:

    Realmente é uma vergonha ter no plantel esse cara, deixem ele ir e jogar o catarinense pelo “Brusque” ou “Camboriú”, e depois jogar a copa RIC, pronto, pega esse valor de salario que ele ganha e distribui em bixo pros funcionários. Um dia quero saber qual esquema tem pra esse cara estar em Chapecó a tanto tempo, sem nunca ter feito nada, deve saber de muita coisa o “maestro”.

    Marcelo Lomba, estava na ponte preta esse ano, retornou ao Bahia, acho que seria válido uma investida de empréstimo pra 2016.

    e acredito que mais um, ou dois meias, com qualidade, fecha o grupo.

    Lomba, Apodi, neto, thiego, Dener(caso não permaneça joão lucas),Bruno Silva, CS88, Gil, camisa 10 a contratar, Silvinho (to com fé nesse cara) e BR9.

    ai amigo é só entregar a taça.

  13. Fabricio ccó disse:

    Marcelo Lomba a Ponte ta fazendo de tudo pra ele renovar só que ao que parece o Bahia não quer mais empresta-lo.
    Bruno Silva é quase certo que não fica, parece que é mutuo o interesse dele sair. tanto da diretoria quanto do atleta.

  14. Venancio disse:

    Tem que contratar um camisa 10. Se nao tiver aqui no Brasil, busquem na america do sul. Tem bons nomes no mercado. Usem os 1,5 milhoes do Camilo. O que nao pode eh comecar o ano tendo nenem como unico meia.

  15. Moraesao disse:

    Thiago galhardo do coritiba é esse meia. Podem acreditar , esse cara tem futuro. Acho q na chape ia deslancha.

  16. Fabricio ccó disse:

    Não gosto desse Tiago Galhardo.

  17. Venancio disse:

    Contratem mais um da america do sul. Dificil encontrar um meia de qualidade no Brasil por um preço acessivel. Na Argentina tah cheio de bons meias com preco bom. Tb tem o atacante do sportivo luqueno ORTEGA. Excelente jogador. Pediram 480 mil reais pra liberarem ele. Que tal Chape? Pega a grana e traz o gringo!!!

  18. Moraesao disse:

    Quando a gente acha q a base vai dar liga. Vão pra copa São Paulo, o maior campeonato Júnior do Brasil e tomam duas buchas em 2 jogos, ainda me perde pra juventude e América de SP e praticamente já estão fora da competição. Daí é pracaba. Tinham que mandar esses guri voltar a pé lá de São Paulo. O ano inteiro se preparando pra fazer esse fiasco. Os outros catarinenses tudo vencendo e a chapecoense esse papelão.

  19. Venancio disse:

    Vergonha mesmo. Avai JEC e Criciuma venceram todas e nos pedalando contra Juventude e America SP.. Tah na hora de repensar essa base ai.. Essa gurizada com chuteira cor de rosa e cabelinho estilo neymar nao ta com nada.

  20. TORCEDOR CHAPECOENSE disse:

    Boa tarde Srs. outra coisa que eu ouvi na rádio durante o jogo é que nossos jogadores estavam sentindo caimbras como isso é possível se viajaram antes para dar tempo de descanso ou será falta de preparo físico. Penso que tem que rever os métodos usados e também a comissão técnica como é feita a preparação física e tática do time porque senão
    não vai sair jogadores para serem usados no time ou vendidos fazendo caixa para a Chape.

  21. Alecsandro disse:

    Acho que deveria ter pessoas com um nível melhor na comissão das categorias de base, tem muito amador cuidando das categorias inferiores da Chape, é muito dinheiro investido pra tanto fiasco.

Deixe um comentario