Dener confirmado para a temporada

O ala Dener, que negociava com o Botafogo, acertou novo contrato com a Chapecoense para a temporada 2016.

Seu procurador, Gilmar Veloz, negociava com o Botafogo, mas as dificuldades financeiras da equipe carioca arrefeceram as negociações e desta forma a Chapecoense ganhou a preferência.

O começo da temporada do ano passado de Dener deixou a desejar. Demorou para se firmar, mas com a chegada de Guto Ferreira ele teve um ganho de qualidade importante e fechou o ano valorizado.

Importante destacar também que foi um atleta que jogou quase todos os jogos e fez valer ao final o investimento.

Sua quase saída e depois um novo acerto pode causar algum desgaste com os torcedores, mas nada que não possa ser apagado com atuações eficientes.

Um bom acerto.

 

FOTO – LÁION ESPÍNDULA. 

6 comentarios para “Dener confirmado para a temporada”

  1. ghioni romanovski disse:

    Me preocupa o fato de ter contrato de 3 anos. Qual o salário de um cara assim ? e se der zebra e cair , o que ninguem quer mas e possivel como manter um atleta ?

  2. Jr Verdão disse:

    Acho que não vai ter desgaste, esse ano ele vai ter sombra no banco. Ano passado ele tava de boa, não tinha bom substituto, mas é trabalhador, esforçado e apesar de muita gente não gostar do futebol dele eu acho que ele dá conta da posição.

  3. Venancio disse:

    Eh nulo ofensivamente. Nao acerta uma la na frente. Mas marca relativamente bem. Vamos ver. To preocupado com o meio. Encheram o time de atacantes e nao contrataram um meio-campista. Ainda mais coma saida do Camilo. Ouvi rumores sobre Arthur Maia, mas agora ta tudo quieto. Alguma novidade?

  4. Pedroso disse:

    Nunca gostei do futebol do Dener. Acho fraco. Não entendi essa da diretoria, renovar por 3 anos. Mas não questiono por que os caras tem crédito. Quando ao meio-campista, realmente precisamos urgentemente. A saída do Camilo complica o time. Ele era nosso articulador. Não vejo ninguém no elenco capaz de fazer a função dele. Só se o uruguaio que chegou é capaz de jogar por ali, mas aí só esperando pra ver. Se a diretoria e o Guto estão apostando no Nenem, com certeza irão se decepcionar. Mas creio que devam estar atrás de um nome no mercado, mas isso pode demandar algum tempo, visto que é uma posição difícil de encontrar um bom nome a um preço acessível.

  5. Marcelo disse:

    Apenas esforçado. Nada mais!

  6. Moraesao disse:

    Para a série A é preciso ter plantel. Melhor com Denner do que sem Denner, se ele melhorar a parte ofensiva vai ser um ótimo lateral. Precisamos de meias. Pelo menos mais 2 meias. Thiago galhardo do coritiba tava no mercado. Deveria fechar com ele é der repente aquele felipe Menezes (acho) q é do Palmeiras e estava emprestado pro Goiás.

Deixe um comentario