Um novo goleiro

 

A Chapecoense confirmou a contratação do goleiro Marcelo Boeck, vindo do Sporting de Portugal. O atleta deseja um encerramento de contrato com o Sporting para assinar um novo contrato com a Chapecoense e desta forma evitar um empréstimo. Ele quer o final de seu vínculo com o clube lusitano.

Jogador de muita experiência, tem 31 anos e 1,91 de altura. Uma curiosidade é que pelos times que passou ele foi na sua maioria reserva.

O técnico Guto Ferreira o conhece dos tempos da base do Internacional, sabe da sua formação, fato que contribuiu para a sua contratação.

Agora Danilo terá uma sobra de respeito. A temporada passada de Danilo não foi boa. Teve lesão e muitas falhas. É um grande goleiro que já fez muito, mas que não pode ser a única opção de qualidade para a posição.

A chegada de Marcelo Boeck fecha uma jogada de muito arrojo da Chapecoense e demostra que ela é uma refência importante para jogadores que desejam voltar ao futebol brasileiro em time de Série A. Fato semelhante foi a contratação de Túlio de Melo.

Resta saber agora como será o comportamento do técnico Guto Ferreira. Certamente Boeck terá a sua chance. E quando ela chegar, terá de agarrá-la com todas as forças, pois se Danilo agora tem sombra, Marcelo tem uma concorrência pesada para ser titular.

Que seja bem-vindo e que faça história.

Problema bom para ser resolvido. Grande contratação.

 

 

3 comentarios para “Um novo goleiro”

  1. Fabricio ccó disse:

    Nunca vi jogar, mas mesmo assim prefiro mil vezes ele do que aquele Douglas que tavam trazendo e que por causa dele o Bada me chamou de azia na radio.

  2. Moraesao disse:

    Kkkkkkk

  3. Venancio disse:

    Esse Boeck acho que eh melhor que o Danilo. O Danilo falha muito. Eh inconstante e irregular. Testa o Boeck pra nos vermos!

Deixe um comentario