Chape x Metro

Jogo fácil são poucos e não se enquadra na categoria o jogo de amanhã, às 19:30, entre Chapecoense e Metropolitano de Blumenau, na nossa Arena.

Certamente não será o Metro uma equipe que enfrentará a Chapecoense com os medos do Figueirense, com o anti-jogo deles e com a profusão de faltas cometidas pelo visitante no jogo de domingo passado.

O Metropolitano não teve nenhum atleta expulso até aqui na competição. Com 44,4% de aproveitamento, o Metropolitano ainda não embalou, mas é time que joga com a bola no chão e tem lá suas virtudes e perigos.

A Chapecoense terá de jogar com muita aplicação e obediência tática, pois eu tenho a certeza de que o Metropolitano será muito mais adversário do que foi o Figueirense.

Resta aos visitantes atacar. O resultado negativo do final de semana precisa ser neutralizado.

Para a Chapecoense, vencer significa ficar a dois pontos em dois jogos da conquista do turno, da vaga a decisão e de mais uma Copa do Brasil.

 

6 comentarios para “Chape x Metro”

  1. Moraesao disse:

    Fernando o jogo vai ser as 19:30 mesmo? Por que havia imã expectativa de mudança do horário para as 21:45 para ser transmitido pelo canal aberto.

  2. Cristiano disse:

    Eles só transmitem jogo da chape em canal aberto se jogar contra avai ou figayrense

  3. thiagao disse:

    melhor assim.. posso dormir cedo.. hehehehehe

  4. Mateus - Porto Belo disse:

    O pior de morar longe é não poder estar no estádio. :(

  5. Jackson disse:

    Jogo pra confirmar campanha, o ruim é ouvir que a Chape está sobrando no campeonato, calma, os times tem muito a evoluir e nós paramos no tempo com o concursado Ananias em campo, o bruxo do treinador, Josimar, resultados estão mascarando más atuações de alguns atletas, neném não pode mais ser relacionado, pelo amor de Deus, não tem nada a contribuir, pq moises não tem oportunidade no campeonato estadual,??? trouxeram pra que???

    Martin Alanis deve jogar um tempo inteiro, e tirar essa “nhaca” do Ananias de campo de uma vez por todas, Lucas Gomes deveria sim receber uma oportunidade no ataque, e experimentar hyoran na dele,

    Precisamos evoluir, não só fisicamente como é notório, mas tecnicamente tbm, e não ficar no mesmo marasmo que foi inicio do ano passado, pq o resultado todo mundo já sabe…

  6. Mateus - Porto Belo disse:

    O time que eu gostaria de ver jogar: Danilo, Neto, William Thiego, Gimenez, Denner, Moisés, Cléber Santana, Gil, Lucas Gomes, Maranhão, e Martin Alaniz.

Deixe um comentario