Vitória tranqüila e favorável

Chapecoense 3×0 Metropolitano

 

Foi uma vitória tranqüila, com controle de jogo na maior parte do tempo e sem maiores sustos, tirando uma ou outra estocada do Metropolitano.

O primeiro tempo foi um baile de bola da Chapecoense, tanto que construiu com menos de 20 minutos um placar de 2×0.

Na segunda etapa veio aquela acomodação natural de uma equipe muito superior e com isso um crescimento do Metro, mas nada que pudesse colocar medo.

Nos momentos finais a Chapecoense forçou um pouco mais e chegou a criar três situações de gols muita claras, até que Cleber Santana dominou, serviu Dener e William Thiego desviou com categoria para dar números finais ao jogo.

Uma campanha irrepreensível até aqui, com seis vitórias e apenas um empate.

Falta mais um pequeno passo em dois jogos para a conquista do turno, de uma vaga para a Copa do Brasil e para entrar no returno embalado para buscar mais um triunfo e quem sabe, evitar os jogos decisivos e ser campeã de forma direta.

De ruim no jogo a lesão do zagueiro Neto e o terceiro amarelo de Gil. De resto tudo certo, tranqüilo e favorável.

 

4 comentarios para “Vitória tranqüila e favorável”

  1. Paulo disse:

    Agora, entre CS88 e Denner não sei quem ta melhor no ano, caraca, valeu o esforço pra contratarem o Denner em definitivo, uma baita lateral, Parabéns a Diretória, Gil ta destruindo tbm!

    Maranhão ta na hora de ir pro banco, ta muito mal, sem objetivo, talvez pq vê o “craque” Ananias, e acha que não precisa fazer nada tbm que sempre vai ser titular, acorda meu treinador, atacantes tem que ser operantes, e ao menos finalização deve ser cobrada deles, seja como foi ano passado onde os melhores jogavam…

    sei que vai ser impossível, mas queria ver no ataque, Alaniz, BR9, e Lucas Gomes.

    Sobre ontem, cuidado, resultado mascarou o jogo, metro foi o melhor adversário do ano, juizão ajudou muito a chape, na bobeira do Thiego era pra expulsão, ele tirou a bola dos pés do atacante com a mão, poderia ser diferente o resultado final…

    por fim, Catarinense não é parâmetro, reforços precisam ser observados desde já… atacante camisa 11 do metro, jogou bem, seria um a ser observado, outro vi dois jogos o lat direito do inter de lages, é magrinho mas tem categoria e habilidade, se trouxeram gimenez, ele poderia ao menos ser observado…

    abraço!!!

  2. Mateus - Porto Belo disse:

    Cara, o Mateus Caramelo vai ser titular no São Paulo, da pra entender? KKKKKk Wilião Arão e Mateus Caramelo se superando IUAHsiuhUIshUash

  3. Fabricio ccó disse:

    Ainda bem que o Caramelo tá de titular assim fica mais difícil dele voltar.

Deixe um comentario