Lucro e travessão

 

Joinville 0×0 Chapecoense

 

O jogo em Joinville não foi bom. Limitado tecnicamente pelo gramado pesado e por duas equipes com defeitos.

A Chapecoense sem Gil perdeu muito e sem Neto na zaga, da mesma forma.

O Joinville é muito fraco e necessita de investimentos, caso contrário a temporada será um filme de terror.

O Joinville teve três bolas na trave da Chapecoense. Em uma delas teve a bola do jogo e errou. Não mereceu vencer.

A Chapecoense controlou o jogo na experiência, matou tempo, sofreu algumas pressões e levou até o final com o placar fechado.

O zagueiro Marcelo da Chapecoense foi expulso por duas reclamações, em um mesmo lance. Foi infantil e irresponsável, desagradou e muito o técnico Guto Ferreira e a diretoria como um todo. Será cobrado como deve e merece.

O Joinville foi vaiado ao final do jogo pelos seus torcedores, que cobram investimentos e estão muito preocupados com o futuro do JEC.

Agora é decidir a vaga para a final em casa, contra o Criciúma, na quarta-feira às 21h45min, podendo até perder por 1×0. A vantagem existe, mas não é tão grande assim, ou seja, será noite de jogo duro e de muita aplicação. Será a noite de lotar a Arena Condá e fazer a diferença de dentro para fora e de fora para dentro.

5 comentarios para “Lucro e travessão”

  1. Moraesao disse:

    O time não quis vencer. Tirou o pé. Pode ter sido pela chuva. Mas o fato é que se jogar esse futebol contra o Criciúma, perdemos o turno.

  2. Augusto disse:

    Torcida fica falando mal do Kempes, mas o Rangel tem feito alguma coisa? Caminha em campo. O Kempes pelo menos se movimenta, dá opções. O Marcelo vinha fazendo uma boa partida, mas não pode ser expulso daquela maneira. O Guto tá teimoso já. Tem que mexer nesse meio campo, pq não ta funcionando. Testar Hyoran ou Alanis no lugar do Lucas Gomes. Não achem que o titulo é nosso. O Criciúma vem pro tudo ou nada e pode surpre
    Pender. Pés no chão e foco pra não jogar fora o campeonato.

  3. Florianópolis/chapecoense disse:

    Não acredito em derrota contra o Criciúma, todos estão focados, jogadores, torcida , mídia, vamos lá Chapecoense, o time está com potencial, temos que incentivar, chega daquela Chapecoense antiga, hoje somos a força do futebol catarinense.

  4. Jr Verdão disse:

    Além do futebol ruim que a Chape apresentou ontem ainda contamos com a incompetência do Joinville, mas tenho certeza que faturamos o turno.
    Kempes perdeu uma bola que armou o contra-ataque para o Paulista perder aquele gol incrível. Não ganhou uma bola, talvez ele tenha achado que jogava pro time de vermelho ainda, pode ser um bom jogador, mas ainda não pagou o salário. Aquele Marcelo é um bandido, roubou do próprio time.
    Rafael Lima tenta passar uma imagem de força, etc, mas eu acho que ele quer aparecer um pouco, ficar no campo poderia agravar a lesão.
    Mas o melhor foi ouvir o narrador do sportv dizer: Parece que o Joinville lidera o campeonato. Perdeu a oportunidade de ficar quieto, com um futebol daquele liderar o campeonato? Tá de brincadeira! Vai narrar o campeonato carioca cara!

  5. Fabricio ccó disse:

    Temos um bom time titular, com carências em 2 setores que todos sabem qual é, e um banco de reservas pouco confiável, até agora em todos os jogos sempre que o treinador teve que mexer no time, esse ficou pior é necessário reforçar o plantel.

Deixe um comentario