Uma tarde para a história

Chapecoense 4×0 Avaí

 

Para começar o placar foi pequeno na comparação com as atuações das equipes em campo. A Chapecoense ganhou e deu um baile no combalido Avaí que está se arrastando em campo.

A Chapecoense hoje detém todos os números positivos do Campeonato Catarinense e tem a prerrogativa de ser a única com a possibilidade de ser campeã nesta temporada de forma invicta e sem a necessidade de jogos finais.

O Avaí está arrebentado. Não posso cobrar o técnico Raul Cabral e seus meninos, pois o que a diretoria do Avaí vem fazendo, chamar de incompetência é um elogio.

A tarde foi de Bruno Rangel. Ele rompeu a marca de Índio, é com folga o maior goleador da história da Chapecoense, pediu música no Fantástico e está com seu nome definitivamente registrado na história da Associação Chapecoense de Futebol.

Eu sinceramente esperava mais do Avaí, mesmo sabendo de suas limitações, mas a forma como a Chapecoense venceu o jogo deixa escancarado o momento muito ruim que vive o Leão da Ilha.

A arbitragem teve problemas nas duas bandeiras. Tanto Carlos Berkenbrock  como o Rosnei Hoffmann Scherer erram nas marcações de impedimentos, sendo inclusive o primeiro gol da Chapecoense um tento irregular.

A Chapecoense mais uma vez fez a sua parte e com sobras. O caminho está aberto para um feito histórico e tudo isso deve ser considerado.

 

FOTO – ASSESSORIA DE IMPRENSA CHAPECOENSE. 

7 comentarios para “Uma tarde para a história”

  1. Florianópolis/chapecoense disse:

    Assisti o jogo pela TV, já não aguentava mais o boca mole do Paulinho Criciúma, agora ter que escutar o boca mole 2 do Lino, torcer p/ Avaí, é pra acabar, comentando que o Avaí tinha crescido na partida e poderia empatar, aí foi o fim…….. Não querem aceitar a superioridade do Verdão

  2. Mateus - Porto Belo disse:

    Eles nunca vão aceitar a superioridade da Chapecoense, jogamos com mais vontade o resultado foi que a Chape venceu bem e com facilidade!

  3. Tiago disse:

    Só não deu 6,7,8 porque não precisava.

    Alguém sabe me dizer se a Chapecoense distribui ingressos para as torcidas organizadas, principalmente para a tal de torcida jovem? Até quando esses caras vão ficar manchando o nome da torcida da chape, é toda hora arrumando confusão.

  4. Mateus - Porto Belo disse:

    Os caras das organizadas brigaram de novo?

  5. Fabricio ccó disse:

    Não precisava 6,7,8 mas deveria ter colocado, o time se poupou mas deveria ter pego pesado mesmo, pra lavar a alma, esse Avaí ja deu muito stress na historia.

  6. Jr Verdão disse:

    Jogo treino. Se fosse permitido, poderia ter substituído o Danilo e colocado um na linha que não ia fazer diferença. A única defesa que ele fez foi numa falta. Infelizmente só pude pegar o segundo tempo pela TV também, mas aquele Lino é um pé no s. Que cara insuportável!!!!!!!! Dentro do carro estava passando a aberta (comentarista Faraco), e quando podia dava uma olhada também, mas a diferença de comentário foi grandiosa!

Deixe um comentario