Chapecoense vence jogo-treino contra o Ypiranga

A quarta-feira (23) foi de grupos divididos na Chape. Enquanto os titulares na última rodada participaram de avaliações físicas e funcionais em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, o outro grupo participou de um jogo-treino contra o Ypiranga, vindo de solo gaúcho. O Verdão venceu o confronto por 2 a 1.

O amistoso foi realizado no Centro de Treinamento da Água Amarela. A Chapecoense começou a partida com Marcelo Boeck, Michel, Neto, Rafael Castro, Lucas Mineiro, Andrei, Josimar, Nenén, Hyoran, Kempes e Silvinho. Também estraram no jogo Igor, Hiago, Lucas Scalon, Régis, Lourency, Lima e Wesley Natã.

O Verdão abriu o placar na primeira etapa com Silvinho. No segundo tempo, o Ypiranga igualou com Douglas. No fim da partida, o atacante Lourency marcou o gol da vitória da Chape. A partida serviu para o técnico Guto Ferreira dar ritmo de jogo para o grupo já pensando num time alternativo para estrear na Copa do Brasil, no dia 6 de abril.

De olho no Campeonato Catarinense, aa tarde desta quinta (24), o treinamento da Chapecoense será realizado na Arena Condá, a partir das 15h. O adversário do fim de semana será o Brusque.

 

FOTO E TEXTO – Cleberson Silva – Assessoria Imprensa Chapecoense. 

Deixe um comentario