Preparativos intensos em Manacapuru

Na quarta-feira da próxima semana a Chapecoense jogará em Manacapuru no Amazonas, contra o Princesa do Solimões, pela Copa do Brasil.

O jogo que estava marcado preliminarmente para Manaus, foi levado para o interior, a pedido do Princesa, no que está muito certo.

Agora eles estão na luta para deixar o estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em condições de receber o jogo e toda a estrutura de imprensa que precisará ser montada, pois o estádio tem suas limitações.

Os contatos que realizei até agora comprovam o esforço da gente de lá em realizar um bom evento.

Estarei lá com o colega Douglas Dorneles para a cobertura do jogo através das rádios Chapecó AM 1330 e Antena 1 FM 107,1, além é claro do nosso Voz do Oeste, que será o único jornal presente. O jogo será às 16:30, hora de Brasília.

A Copa do Brasil tem se notabilizado por ser uma competição democrática e que possibilita a clubes de pouca expressão uma exposição nacional.

Pela Copa do Brasil já estive com a Chapecoense no Espirito Santo, no Acre, em Belo Horizonte e Sete Lagoas em Minas Gerais, em Brasília, Recife em Pernambuco, Porto Nacional em Tocantins e agora no Amazonas.

As tabelas da Copa do Brasil tem levado a Chapecoense para locais distantes, que nos proporcionam contatos com culturas muito diferentes e claro enriquecem nosso acervo de boas histórias.

Na segunda-feira voaremos em direção a Manaus e na quarta-feira pegaremos a estrada para Manacapuru, distante cerca de 80 quilômetros da Capital, floresta a dentro.

Deixe um comentario