Vesgos

Tem gente atravessando os olhos na análise deste jogo entre Figueirense e Chapecoense no sábado à tarde no Orlando Scarpelli.

Estão querendo colocar a Chapecoense dentro de uma área de pressão que não é dela.

A Chapecoense já está na decisão do campeonato e se houver dois jogos decisivos a taça será entregue aqui em Chapecó.

A pressão é do Figueirense, que precisa ganhar para se aproximar da ponta da tabela.

A Chapecoense em cinco jogos venceu quatro e empatou apenas um. O Figueirense venceu três e empatou duas, faz boa campanha, mas nada que possa remeter ao extraordinário.

Se a Chapecoense perder, pode se afastar da condição de luta pelo returno e perderá a sua invencibilidade, mas seguirá confirmada na final. Se o Figueirense perder, terminou o campeonato. A pressão está em cima do Figueirense. Parem de colocar a Chapecoense no meio de um furacão que não existe. Vesgos!

2 comentarios para “Vesgos”

  1. Cristiano disse:

    O Litoral inteiro quer tirar o foco da Chape . . . A dor de cotovelo está grande ….
    Isso prova que eles não respeitam a Chape , eles pretendem ganhar mudando o foco . . .

    Somos mais que 11 … Somos Chapecoense !!!

  2. Fabricio ccó disse:

    Se o Figueira perde ou empatar tá fora. Se vencer ainda fica numa situação difícil porque está a 4 pontos do Jec que tem Camboriu, Inter e Brusque em casa, ou seja se o Jec não tropeçar num desses 3 times o Figueira não classifica nem fazendo 100% de aproveitamento e olha que ainda tem o classico citadino deles contra o Bvai.

    A Chape se perder continua viva e vencendo os próximos 3 jogos é bastante provável que fique com o titulo porque o saldo de gols é muito melhor que o do Jec.

    Deixem os manés gritarem, se estivéssemos na situação deles e ainda com Eutropio de treinador, já teríamos jogado a toalha, temos grandes possibilidades de vencer esse returno independente do jogo de sábado, mas que a Chape vá lá e vença pra dar uma baixada na bola deles.

Deixe um comentario