Expectativa + realidade = Resultado bom

Figueirense 1×1 Chapecoense

 

Na bonita tarde de sábado em Florianópolis a expectativa era de um jogo muito acima da média. Algo ainda não visto no Campeonato Catarinense de 2016. E foi!

Foram quatro expulsões, três por parte da Chapecoense e uma para o lado do Figueirense.

O gol da Chapecoense teve uma irregularidade e mesmo assim foi validado.

O Figueirense saiu na frente do marcador para colocar ainda mais fogo no jogo e foi só.

Polêmicas de sobra em um encontro de duas equipes de Séria A de um mesmo Estado, mas que ainda não representam um clássico.

Jogo, futebol mesmo, de verdade, pouco.

O futebol deixou de aparecer quando houve pouco controle do jogo por parte da arbitragem. Muitos cartões, pouca administração, faltas marcadas a todo o momento que deixaram claro aos jogadores que era apenas encostar e cair que o jogo parava e com isso a velocidade que deixa o jogo bom ficou como a BR 101. O resultado foi uma arbitragem fraca, de pouco talento, para um jogo de grande importância.

As três expulsões da Chapecoense e mais a do Figueirense foram corretas sob o olhar do segundo cartão e da luta corporal e desnecessária entre Rafael Moura e Silvinho. E os primeiros cartões, os amarelos, os da intenção de impor mando, foram justos? Há controvérsias.

Fora de campo muito empenho e dentro de campo faltou talento.

8 comentarios para “Expectativa + realidade = Resultado bom”

  1. Augusto disse:

    Era hora da Chape mostrar força e vencer. Não o fez. Acho que fazendo 4 pontos contra metrô e criciuna, e vencendo o Joinville dá pra ser campeão. Acredito que o JEC vai tropeçar,hoje sofreram muito contra o Camboriú. Vamos ver.

  2. florianopolis/chapeco disse:

    o jogo teve seu desfecho assim por uma unica causa, o Sr Celio Amorim quis ser o protagonista da partida, nao sou a favor do que aconteceu com ele depois da partida, mais ninguem tem sangue de barata, podia ter acontecido em Chapeco apesar de a torcida do Verdao ser pacifica, e aqueles pontinhos contra o Brusque vai fazer falta podem anotar.

  3. Jr Verdão disse:

    Seremos campeões do returno também.

  4. Cristiano disse:

    Embora temos pontuando bem neste returno, vejo a chape caindo de produção , não fizemos jogos convincentes como fizemos no primeiro turno, o time está com muito salto alto e os jogadores querendo a toda hora descutir com arbitragem . . . vamos esquecer temporariamente o que fizemos na primeira fase e realmente querer o returno , pois podemos ser o maior cavalo paraguaio dos ultimos tempos . A fase não está muito favorável embora ainda dependemos somene das nossas forças . . .

  5. Mateus - Porto Belo disse:

    Acho que isso de relaxar é natural, veja, ganhamos do Metropolitano e mesmo que o Joinville vença teremos o jogo em Chapecó, ganhando ficaremos um ponto na frente, se eles não escorregarem na próxima rodada é claro… Não dá para desmerecer a campanha, somos invictos,

  6. florianopolis/chapeco disse:

    O colunista esportivo Sales Junior, hoje as 09:30h na radio CBN aqui em Florianopolis ,chamou claro e direto o Bruno Rangel de ser amador/profissional, por ter em entrevista não assumir seu impedimento, azar do Figueirense, que sempre foram beneficiado, agora choram, e infeliz comentário desse cara, o problema não é da Chapecoense, sentiram na péle o tapetão de 2015

  7. Jr Verdão disse:

    Quando não se é capaz de vencer na bola o único jeito é chorar, essas horas eles devem estar verificando inscrição por inscrição dos jogadores da Chape para ver se não tem nenhum irregular.

  8. Moraesão disse:

    Eles que chorem na cama que é lugar quente.

Deixe um comentario