Copa do Brasil Sub-17: Chape garante classificação

 

Na tarde desta terça-feira (19), os juvenis da Chapecoense entraram em campo pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Após a vitória no confronto em Chapecó, o sub-17 sabia das dificuldades que enfrentaria no duelo em Niterói, contra o Botafogo.

No jogo realizado no Estádio Caio Martins, a Chape saiu na frente aos 6 minutos, com o Luiz Pedro. O Botafogo empatou com Guga. Antes do terminar a primeira etapa, Lima fez o segundo gol da Chape.

No inicio do segundo tempo, o Botafogo igualou o marcador com Luan. Aos 26 minutos, a equipe carioca chegou ao terceiro gol, novamente com Luan. Vitória do Botafogo por 3 a 2. No placar agregado dos dois jogos, 6×3 para a Chapecoense que garantiu a classificação.

O adversário da Chape nas quartas de final será definido nesta quarta (20), quando Corinthians e Coritiba se enfrentam no confronto da volta. Na partida de ida, a equipe paulista venceu por 2 a 1.

FOTO E TEXTO – Assessoria de Imprensa Chapecoense – Giba Thomaz. 

 

6 comentarios para “Copa do Brasil Sub-17: Chape garante classificação”

  1. Jr Verdão disse:

    Ótimo, agora que venha o Curintia. Vamos lá ver a garotada de novo, dá gosto de ver o futebol deles.

  2. florianopolis/chapeco disse:

    Coloca eles pra jogar a final do catarinense, só assim teremos uma esperança, se não vai ser duas pancadas só

  3. Moraesao disse:

    O esquema da final é a marcação. Quando o Joinville tem que propõe o jogo eles ficam perdidos. Podem notar, eles ficam marcando em cima e jogando no erro dos adversários.

    A chapecoense tem que fazer o mesmo jogo fora de casa. Marcar sob pressão pra roubar a bola e no contra ataque matar o jogo. Tem que se preocupar primeiro em marcar até porque dois empate somos campeões entao se empata o primeiro jogo no segundo o Joinville vai se obrigar a propor o jogo.

  4. Pedroso disse:

    O esquema é que os caras que trabalham na Chapecoense foram até o arbitro ao fim do jogo informar que houve insultos racistas por parte de alguns torcedores. Com isso provavelmente seremos punidos, e pode vir punição pesada por aí. Lembrando que o Grêmio até mesmo foi excluido da Copa do Brasil no caso de racismo ao goleiro Aranha. Agora me digam, esses funcionários merecem punição severa do clube. Até mesmo demissão. Jogar contra o próprio patrimônio dessa maneira não é aceitável.

  5. Moraesao disse:

    Se a chapecoense for punida será a maior imbecilidade já vista no futebol. Demissão será pouco pra esses “espertos”.

  6. florianopolis/chapeco disse:

    Atualmente eu quero saber se os outros imbecis, aqueles que se dizem jogadores da Chapecoense irão mostrar futebol e ganhar o catarinense ? E não me venham com discurso de que tudo pra Chapecoense foi sempre difícil! Nunca foi tão fácil ganhar um título é deixaram escapar, salvem-se agora seus jogadores bunda mole

Deixe um comentario