Silvinho liberado

 

A Chapecoense não engoliu a suspensão por quatro jogos sofrida por Silvinho, movimentou seu departamento jurídico e entrou com efeito suspensivo. Levou a melhor.

Na quinta-feira o efeito foi acolhido e o jogador está liberado para jogar neste final de semana.

Mesmo com todas as críticas dirigidas a Silvinho, pelos torcedores e imprensa, o técnico Guto Ferreira acredita no jogador e podem ter a certeza que ele entrará em campo no jogo de domingo em Joinville. Na primeira substituição ele será chamado.

A suspenção aconteceu devido a troca de socos entre ele e Rafael Moura no jogo contra o Figueirense em Florianópolis. Eu achei a pena de quatro jogos muito pesada. Creio que dois jogos já seriam suficientes.

Será que Silvinho poderá se transformar no herói da decisão? Quem sabe.

Silvinho na rede

Gostaria muito de ver o Silvinho carimbando a rede do Joinville, seu clube até o ano passado, mas a rede que me refiro é a internet e suas redes sociais.

Quando foi postada a informação de que Silvinho poderá jogar devido ao efeito suspensivo movido pela Chapecoense, as manifestações começaram imediatamente.

A maioria esmagadora delas criticando a sai liberação, demostrando tristeza pelo fato de o atleta estar apto para o jogo.

Realmente a imagem de Silvinho perante o torcedor está bastante arranhada.

Nada melhor do que uma decisão para refazer laços e melhor o relacionamento, assim como pode afundar de vez.

Teve gente comparando ele ao Gabirú do Inter, e esperando que ele se transforme em herói. Será?

7 comentarios para “Silvinho liberado”

  1. Paulo disse:

    Na boa esse efeito suspensivo quem lutou pra ganhar foi o JEC, ganham um baita reforço, eles sabem que ele vai entrar no segundo tempo e não precisa ser marcado, por que é mediocre, um perna de pau… de longe é uns dos piores que já vi com a camisa da Chape, sem fala no desrespeito que tem com o torcida… não passa de um peladero de futebol amador!

  2. Moraesão disse:

    Pois é né, ele precisa se ajudar também. Oportunidades ele teve mais do que ninguém, e até agora nada. Pra piorar ainda discutiu com a torcida aí ele queria o que? Queria que a torcida mandasse beijinhos pra ele depois de receber o dedo do meio? A gente colhe aquilo que planta. Se ele só jogar futebol (veja bem, JOGAR futebol, porque até agora não jogou) com certeza a torcida vai começar a apoiar ele. No momento tá com péssima moral perante o torcedor.

    Ps.: Pra tu ter uma ideia quando eu li o título da matéria eu comemorei……SILVINHO LIBERADO……..pensei que a referência era que a Chapecoense o havia liberado e mandado embora kkkkkkk. Não precisa falar mais nada.

    Tomara que arrebente na final e cale nossa boca. A chance está dada.

  3. Moraesão disse:

    http://globoesporte.globo.com/ba/noticia/2016/04/depois-de-renato-caja-bahia-esta-proximo-de-acordo-com-meia-regis.html

    Pelo jeito tão atrás do Régis denovo. Não que ele seja ruim, mas deveriam ter contratado o renato cajá. Perderam pro Bahia.

  4. Pedroso disse:

    SD

  5. Pedroso disse:

    Silvinho pode reencontrar o bom futebol que apresentou em Criciúma. Mas tá cada vez mais desacreditado. Não acredito mais muito não. Mas o Ananias que é o titular absoluto, queridinho do técnico e da diretoria, não é muito melhor que ele não. Uma ciscadorzinho nanico que não produz nada o jogo todo. E nós torcedores temos que aguentar esse projeto de jogador. Agora vendo a reportagem ali citada pelo nosso glorioso Moraes, Renato Cajá seria um grande reforço. Como pode a Chape não ter ido atrás do cara.

  6. Fabricio disse:

    O momento é de apoio. Mas Silvinho não da mais teve todas as chances e não aprovou

    Se Régis voltar, juro por Deus. Rasgo minha carteira de socio e só volto pro estadio quando tiver uma diretoria nova. Não acredito que essa competente diretoria e depto de futebol traga de volta esse mala.

  7. Augusto disse:

    Mas o Régis tá indo pro Bahia, não?? Não li nada a respeito da Chape ter interesse nele. Ele não é mau jogador não, seria titular fácil nesse time nosso, mas já tá desgastado com a torcida.

Deixe um comentario