Novidade na Chape

 

O meia Arthur Maia está de saída do Vitória. O jogador, que perdeu espaço na reta final do Campeonato Baiano, está a caminho da Chapecoense, onde vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. Ele assina com o clube de Santa Catarina por empréstimo até o fim da temporada, como contou o presidente rubro-negro, Raimundo Viana, ao GloboEsporte.com

- Sim, está confirmado. Ele vai por empréstimo – afirmou o mandatário.

Revelado pelas categorias de base do Vitória, Arthur Maia, embora fosse tratado como uma joia, nunca conseguiu emplacar no clube. Por diversas vezes, foi preterido na Toca do Leão e emprestado a outros clubes, entre eles Flamengo, Joinville e América-RN.

No início dessa temporada, Arthur Maia começou com a confiança do técnico Vagner Mancini. Ele foi titular em alguns jogos, mas, na reta final do Campeonato Baiano, perdeu espaço no elenco, principalmente depois que Leandro Domingues assumiu a criação no meio-campo. Em 2016, Maia disputou sete jogos e marcou dois gols.

 

FOTO E TEXTO  - globoesporte.com

5 comentarios para “Novidade na Chape”

  1. Jr Verdão disse:

    Tem comentários bons e outros ruins desse jogador. Já o zagueiro do Paraná, Demerson, só gente dando graças que ele veio para a Chape. Lembro que quando contrataram o Marcelo os torcedores do Flamengo festejaram a saída dele.

  2. Pedroso disse:

    Arthur Maia foi um tiro certíssimo da diretoria. Excelente meio-campista. Vai render na Chape!!!! Estamos bem servidos de meias: Rodrigo Andrade, Martinuccio e Maia, e ainda estão tentando o Camilo. Quanto ao Demerson, é bom zagueiro. No Bahia ele jogou muito bem. A torcida do Bahia elogiou bastante ele. A torcida do Paraná está descascando ele, mas não é parametro. Ele ficou pouco tempo no Parana, nem fez muitas partidas. Quem sabe até tenha problema de salários atrasados, visto que o Paraná enfrenta grave crise financeira. Acho que Demerson pode nos ajudar também.

  3. Silvio sz disse:

    Não é parâmetro olhar como um jogador saiu de um time pq sabe_se lá como era o ambiente o relacionamento as condições do clube q ele estava.
    Mas uma coisa te digo:Esse zagueiro Marcelo da medo qdo joga.

  4. Pedroso disse:

    É como eu disse, Demerson no bahia foi um bom zagueiro. No Paraná realmente parece que ele não foi bem, mas não ficou nem 3 meses por lá. E até onde eu sei, o Paraná vive clima conturbado, com problemas políticos e financeiros. Isso pode contribuir muito negativamente pra qualquer atleta. Quando a iminente saída do Maranhão, não acho que vá prejudicar muito o time. Com a chegada do Arthur Maia, Lucas Gomes herdaria a vaga do Maranhão pelos lados do campo e, ao meu ver, Lucas é mais completo que Maranhão. Além disso vem aí o Tiaguinho do Metropolitano, que parece ser bom jogador. Ainda tem o Martinuccio que quando estiver recuperado pode jogar tanto no meio como pelos lados.

  5. Fabio disse:

    Uma péssima noticia hoje de que Maranhão esta de saida e uma constatação de que o gramado da arena esta horrivel, o azevem esta longe de estar ok, quero ver onde iram jogar quarta-feira.

Deixe um comentario