Jogo ruim e resultado bom

 

Internacional 0×0 Chapecoense.

 

Tecnicamente o jogo foi ruim. Pouco futebol, muita marcação, bolas perdidas a vontade e nenhum gol.

O resultado foi bom para a Chapecoense que pontuou fora de casa e contra um gigante do nosso futebol.

O jogo foi muito amarrado, de pouca velocidade e inevitavelmente de pouca qualidade.

A Chapecoense teve a clara proposta de se defender com forte presença em campo, não apenas atuando atrás da linha da bola, mas também marcando mais a frente, deu certo, porque o Inter teve uma chance apenas que foi no pênalti, mal marcado pela arbitragem, que foi defendido magistralmente por Danilo.

Nota dissonante para o zagueiro William Thiego, que mais uma vez foi expulso e de forma infantil, pois no primeiro tempo ele colocou a mão na bola na tentativa de marcar um gol e na segunda etapa fez uma falta dura e foi excluído. Ele não pode mais comprometer a Chapecoense desta forma, Merece uma reprimenda da diretoria.

Taticamente a Chapecoense está jogando com mais marcação e uma linha de três volantes no meio de campo, mas segundo avaliação do técnico Guto Ferreira avalia que está sendo perdida a capacidade ofensiva. Um olhar correto do técnico.

O resultado foi muito bom, não resta a menor dúvida, mas a Chapecoense teve chance de sair do Beira Rio com uma vitória. Ele não veio porque faltou o último toque, a última bola, o acabamento.

A Chapecoense precisa sim investir em contratações.

Agora, o Inter, com uma folha de pagamentos gigantesca, não jogou nada e saiu de campo vaiado. Mereceu.

 

Um comentario para “Jogo ruim e resultado bom”

  1. Paulo disse:

    O time do inter é fraco tecnicamente, e muito mal treinado, jogadores que seriam reservas na chapecoense, (Laterais e volantes por exemplo), um time que vai povoar o campeonato da chape, Argel fucks vai enterrar eles, que fique lá até o final pra não incomodar kkkk… acredito que perdemos de fazer 3 pontos fora… mas OK.
    Pontuar fora é importante demais, agora precisamos ganhar a qualquer custo do America em casa, esse esquema com lucas gomes e ananias não dá, o poder de ataque é nulo, BR9 fica correndo de um lado pro outro sem companhia, lucas gomes não é o cérebro, (tem como ponto forte velocidade, e chute) Rodrigo Andrade (por hora) deveria ser utilizado no lugar no ananias, pra melhorar o passe no meio campo…

Deixe um comentario