Uma rica de uma virada

Chapecoense 3×1 América-MG.

 

Foi sofrido, mas foi uma delícia, uma vitória de virada, com dois tempos distintos, um com a Chapecoense jogando pouco e na segunda etapa com um jogo propositivo, de controle total do campo e fazendo os três gols da vitória.

Mais uma vez o intervalo de jogo foi bem aproveitado pela Chapecoense, que soube ler o jogo e atestar seus problemas e desta forma corrigi-los.

Uma pena a lesão de Ananias, que saiu ainda na primeira etapa, e se trata de lesão muscular que vai tirá-lo de campo por algum tempo.

Silvinho entrou no seu lugar, jogou de forma confusa, mas foi dele o gol da virada e que bom que ele marcou um gol que lhe dá mais tranquilidade para trabalhar.

O atacante Bruno Rangel mais uma vez foi decisivo ao marcar dois gols e chegar aos 70 com a camiseta da Chapecoense. Um de pênalti e outro de puro oportunismo. Ele faz a diferença em campo.

O América-MG fez o gol de pênalti e se apequenou. Tratou de fazer o anti-jogo, amarrou a partida e pagou o preço, a virada.

De grande importância foi o gol logo aos 2 minutos da segunda etapa, que recolocou a Chapecoense na partida.

A partir daí foi controlar o jogo com maturidade e buscar com autoridade o resultado de virada, sem muita ansiedade, se jogando a esmo ao ataque.

O tempo foi inclemente mais uma vez com o jogo e com os torcedores. Menos de 10 graus de temperatura, chuva fina o tempo todo, pouco mais de dois mil torcedores nas arquibancadas. Faz parte desta época do ano.

Um resultado importante, que coloca a Chapecoense na segunda colocação da Série A e que valorizou o ponto ganho em Porto Alegre contra o Inter.

Agora é quarta-feira em Volta Redonda contra o Flamengo. Não tem vida fácil na Série A. Mas está bom demais para começo de conversa!

12 comentarios para “Uma rica de uma virada”

  1. Paulo disse:

    Bruno é o maior de todos os tempos, indiscutível!!!
    Me sinto privilegiado de ter o maior ídolo em campo, atuando e sendo goleador.

    Agora Sr. narrador, oportunismo? não entendi, quer desmerecer o cara mais uma vez, não cansa nunca né, devia parar e pensar um pouco você influencia uma parte de “torcedores” que não tem opinião própria kkkkk o cara tabela com outra fera, (CS88) dentro da área tira do goleiro, e você chama isso de oportunismo? tudo bem estava chovendo, neblina, provável que você não tenha visto o lance… conselho de amigo, coloquem uma TV no estúdio e revejam os replay…

    fora isso Parabéns a todos os envolvidos!!!

    Deu pra ver que temos 2 mil torcedores fanáticos ontem, o resto… bem, o resto é modinha…

  2. Adilson disse:

    Ao amigo Paulo:
    Quando o Doesse se refere ao Rangel como “oportunista” ele quer dizer que ele aproveita as oportunidades.
    Um abraço

  3. Luciano disse:

    Oh Paulo… vai se consultar… voce só pode tá doente.

  4. Tiago disse:

    A palavra chave desse jogo foi maturidade, o time não se afobou e foi buscar o resultado de maneira organizada. Talvez se tivesse tempo bom e com os azia a dificuldade fosse maior, pois já iam começar a pressionar de maneira negativa pra acelerar o jogo.

  5. Jonas disse:

    o cara não quer quer o filho não fique doente com a chuva e não o leva ao estadio….ai é torcedor modinha….KKKKKK…. ai torcedor fodão!! me ensina como que faz? quero ser igual a vc qdo eu crescer

  6. Jonas disse:

    o cara não quer quer o filho fique doente com a chuva *

  7. thiagao, sincero disse:

    foda esses pais que liberam a internet para a criançada.. sai esse tipo de comentario..

  8. Paulo disse:

    Interessante os argumentos usados… só ressalva o que descrevi acima,
    caso não tenham lido, citei Torcedores Fanáticos, de time único…
    Ninguém pediu pra levar os vossos filhos ou qualquer que seja…

    Eu levo o filho do meu vizinho costumeiramente… ontem (mesmo ele chorando) não teve como ir… mas enfim, espero que no próximo jogo estejam lá na geral como eu e mesmo que comedidamente apoie a equipe pra mais uma vitória!

  9. Jonas disse:

    agora eu aprendi….pra não ser modinha, vamos pôr o time a frente de tudo e de todos, e ir a todos os jogos, independente de qualquer circunstancia , ai seremos fanaticos….

    obrigado mestre paulo
    posta mais dicas ai, to anotando

  10. Samair disse:

    grande vitória da chape, to feliz pelo silvishow…..hahaha, fez o seu golzinho depois de eu tanto criticar, fico feliz mesmo, que ele faça muitos gols, queime mto a minha lingua pq quem ganha é a chapecoense…BR9 bola cheia do fantastico, que tal o nosso goleador…tomara q faça 30 gols na temporada

  11. fernando disse:

    Adilson, obrigado por explicar ao Paulo o sentido da palavra utilizada. E Paulo, vai devagar senão vai de dar um treco.

  12. AziadaChape disse:

    Ô Paulo. Se liga véi. Esse negócio de ser azia deixa comigo e o #Noslen. Poha mano. Tô perdendo clientela…pqp! (rá)

Deixe um comentario