As palavras de Sallim

 

O senhor Sallim Emed, dirigente de alto cargo do Atlético Paranaense, disse à Rádio Banda B de Curitiba, que a Arena precisa estar lotada na noite de quinta-feira para o jogo com a Chapecoense, pois desta forma eles passariam com facilidade para a próxima fase da Copa do Brasil.

O Atlético Paranaense está vendendo ingressos a preços promocionais para o jogo.

O dirigente mobilizou seu torcedor, mas pisou na bola ao ser prepotente e ao desvalorizar o adversário.

Dirigentes da Chapecoense tiveram acesso ontem a fala de Salim e certamente dever ter passado para o elenco.

Quem não deve ter aprovado a fala do chefe é o técnico Paulo Autuori, que além de bom técnico é um homem elegante, de fino trato e com um trabalho baseado na ética.

Provável time do Atlético Paranaense para encarar a Chapecoense: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Vinícius; Nikão (Pablo), Walter e André Lima.

Um time bastante ofensivo, com forte presença de área com André Lima e Walter.

O experiente zagueiro Thiago Heleno, após o empate com o Vitória em 1×1 no domingo, foi mais comedido na sua opinião e projetou desta forma o jogo contra a Chapecoense na noite de hoje: – A gente tem que ganhar aqui dentro de casa. Tivemos um jogo difícil (empate por 1 a 1 com o Vitória, domingo), mas agora já muda a chavinha. A gente vai para um jogo decisivo, em que tem que dar a vida. Um jogo muito difícil também, em que tem que ter muita paciência. É trabalhar em cima dos erros que tivemos hoje e levar para o próximo jogo.

A Chapecoense estará modificada para este jogo, vai poupar jogadores para o encontro contra o Botafogo, mostrando como sempre mostrou que a prioridade é a Série A e nem poderia ser diferente. A situação ainda está perigosa. A Copa do Brasil é jogada pela Chapecoense com seriedade, mas sem pressão. O mesmo aconteceu com a Sulamericana no ano passado.

Tenho certeza que as palavras do dirigente do Atlético ecoaram forte dentro do vestiário verde e branco. Uma boa injeção de ânimo para o jogo de hoje à noite.

2 comentarios para “As palavras de Sallim”

  1. Augusto disse:

    A Sulamericana seria mais interessante. Teríamos mais chances de ir longe na minha opinião. Mas entregar o jogo tb n é legal, só se fosse como o Sport que abriu mão da Copa do Brasil já no início é botou o Sub-17. Agora temos que ir pra cima pra vencer.

  2. Samair disse:

    Que isso sirva de motivação(alem de seus altos salarios recebidos em dia…), para o time que entrar a campo fazer um bom jogo…

    Prefiro a sulamiranda também…mas vá que não passe da primeira faze da sula, ai perde os dois, então no momento prefiro passar na copa do brasil e eliminar esse dirigente que fala demais

Deixe um comentario