Faltou apenas o gol

Atlético-PR 0×0 Chapecoense

 

O primeiro jogo entre Atlético-PR e Chapecoense pela terceira fase da Copa do Brasil foi um grande jogo apesar da falta de gols.

As oportunidades foram muitas, principalmente para a Chapecoense.

Houve por parte da diretoria do Atlético muita empáfia, pois o senhor Sallim disse que com a casa cheia seu time passaria com facilidade pela Chapecoense. Não passou e levou um calorão. Típica colocação para queimar a língua.

A primeira etapa foi bem equilibrada. Muita marcação de lado a lado, mas também com muita movimentação ofensiva.

A segunda etapa foi de total superioridade da Chapecoense, que jogou muito mais e teve cinco grandes chances para fazer um gol. Faltou qualidade nas finalizações e teve uma bola de Lucas Gomes que foi a bola do jogo. Ele já estava extenuado e faltou força na hora de concluir. Que pena.

Taticamente a Chapecoense esteve muito bem colocada em campo, consciente o tempo todo e com vibração.

Time alternativo ou não a Chapecoense teve postura coletiva e algumas afirmações individuais que devem ser destacadas.

Meu primeiro destaque vai para Matheus Biteco que foi muito bem no jogo e a equipe da Rádio Chapecó AM 1330 o escolheu como o craque do jogo.

Outro que jogou em bom nível, mais uma vez foi o Lucas Gomes. A dupla de zaga Rafael Lima e William Thiego esteve em noite de gala. Apelidado de trator pelo colega Gladir Azambuja o ontem ala Sérgio Manoel jogou muita bola. Finalmente Martinuccio começou o jogo e foi muito bem, mas muito bem, deixando a todos esperançosos de que o homem da meia cancha chegou.  Mais uma vez entrando na segunda etapa o Hyoran foi bem, mostrando que é assim que ele precisa jogar.

Coletivamente o grande destaque da Chapecoense.

Bela atuação.

10 comentarios para “Faltou apenas o gol”

  1. TORCEDOR CHAPECOENSE disse:

    Bom dia Srs. Bela apresentação da CHAPE e sim se fosse por merecimento quem deveria sair coma vitória seria o Indio do Oeste gostei do Hyoran deu uma velocidade no ataque quase fez um gol sempre se colocando para ser alternativa de passe eu tinha restrições mas achei que foi muito bem ontem agora é esperar quarta para acabar o jogo de 180 minutos. E domingo temos que vencer de qualquer maneira e se jogar como jogou ontem não tenho duvidas que venceremos.

  2. Silvio sz disse:

    Tenho a impressão q Danilo passa mais confiança ao time todo.

  3. thiagao, sincero disse:

    eu discordo silvio.. danilo não encaixou uma bola.. acho que ele não ta numa boa fase…equando sai do gol é um desastre.. acho o boeck melhor que ele

  4. Tiago disse:

    Respeito a opinião mas ontem o Danilo saiu bem do gol quando precisou, e as 2 bolas chutas goleiro nenhum ia segurar firme com o campo daquele jeito.

  5. Eu disse:

    Gente, gramado sintético é bem diferente de jogar, gostei da atuação de toda, menos do josimar que arma cada contra taque e do Gimenezdesastre

  6. Marcelo disse:

    Antes de opinar quero ver os próximos 3 jogos. Botafogo, Atletico PR de volta e o São Paulo no Morumbi.
    Espero que ontem não tenho sido uma exceção.

  7. Jackson disse:

    Com relação ao jogo, foi bom, jogamos igual pra igual isso já ajuda e da uma motivação, Boeck é muito frangueiro, está abaixo do nivaldo em fim de carreira, de 3, uma é certo que entra todo jogo… ontem por exemplo 2 gols ele teria levado fácil fácil,

    O time, além de Danilo titular mais que absoluto, só tem a entrada do Denner, fazendo assim o Sergio Manoel no meio no lugar o morto Josimar, e por momento é isso, os melhores… Cleber joga muito mas está mal, deixa um pouco no banco, hyoran baita arma pro segundo tempo…

  8. Moraesao disse:

    Baita jogo da chape. Foi só mudar o esquema tático que o time melhorou. Coincidência né. Mateus biteco muito bom jogador. Pra mim ganhou a vaga do Cleber Santana. Martinuccio quando estiver 100% titular absoluto. Hyoran no segundo tempo é craque. Rafael Lima atualmente nosso melhor zagueiro. O que está abaixo é os atacantes e a lateral direita. Tem que buscar reforço pra esses setores. Um zagueiro tb seria bem vindo.

  9. Alecsandro disse:

    Acho que continuou o mesmo ritmo, só que ontem ao invés de jogar os primeiros minutos e desandar a maionese no final, foi ao contrário. O primeiro chute a gol da Chape foi aos 9 minutos do segundo tempo, quando BR9 isolou a bola em um chute de longa distância. Somente a partir dos 15 minutos do segundo tempo que vimos a Chape jogar. Tomara que jogue os próximos jogos o que jogou os últimos 30 minutos de ontem de agora em diante. Vamos ver no domingo, aí podemos tirar a febre se de fato o time mudou de atitude mesmo.

  10. Thiagao disse:

    Eu acho q continuamos com muita ligação direta… Sem saída de jogo..

Deixe um comentario