O São Paulo no Morumbi

No domingo às 11 da manhã a Chapecoense vai encarar o São Paulo. O detalhe é que as duas equipes empatam em pontos, mas com uma vitória a mais os donos da casa aparecem uma colocação a frente.

O São Paulo está muito abaixo das equipes montadas no passado. A crise financeiras que se agravou no ano passado e a perda de peças importantes transformaram o time do Morumbi em uma equipe sem a mesma força daquelas que marcaram história.

Escalação provável para enfrentar a Chapecoense:  Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Cueva e Michel Bastos; Centurión (Gilberto).

Os desfalques são: Caramelo, Renan Ribeiro, Breno, Lucas Fernandes, Wellington (machucados), Mena (suspenso) e Rodrigo Caio (na Seleção olímpica).

O técnico Edgardo Bauza está tendo dificuldades para montar seu time.

É evidente que não posso diminuir a qualidade do time do São Paulo apesar dos desfalques, mas convenhamos que não se trata de uma formação que possa ser considerada imbatível.

Caberá a Chapecoense manter sua forma de jogar como fez contra o Atlético Paranaense, mas com mais eficiência ofensiva. Sem a possibilidade de escalar Lucas Gomes que devido a uma lesão está fora, o negócio é começar o jogo com Martinuccio, para dar velocidade ao time e para tentar surpreender.

A Chapecoense terá quatro jogos grandes pela frente.

Começa domingo contra o São Paulo, para depois receber o Palmeiras, em seguida sair para jogar contra o ótimo Atlético-MG e para receber depois na Arena Condá o Inter.

Será preciso que a equipe se atreva em todos os jogos. Jogar esperado qualquer um deles é decretação de derrota antecipada. De todos os times que serão enfrentados nesta sequência o pior deles no momento é o Inter e depois o São Paulo. Palmeiras e Atlético-MG são os dois melhores do Brasil no momento.

Pressão existe para os dois lados, mas a do São Paulo é maior de vido a situação na tabela e pelo fato do jogo ser no Morumbi.

É hora do atrevimento.

2 comentarios para “O São Paulo no Morumbi”

  1. Augusto disse:

    Nos últimos 3 jogos do turno, se fizermos 3 pontos será ótimo. 4 será excelente. Acho que contra o Galo em Minas vai ser bem complicado pontuar. Se conseguirmos 1 pontinho contra o SP, oq n é impossível, e vencermos o Palmeiras vamos estar por cima da carne seca. É tentar pontuar bastante até o fim de agosto pra poder dar atenção a Sulamericana.

  2. Marcelo disse:

    Sempre temos q pensar em vitória. Já vencemos o sp no Morumbi com time pior. Tem q ir e vencer!!

Deixe um comentario