Bem feito

Chapecoense 1×0 Internacional

 

O gol da Chapecoense aconteceu aos 45 minutos da etapa final com Martinuccio, em uma bola bem trabalhada com Bruno Rangel, Kempes e ele. Fim de papo.

O jogo foi medonho de ruim tecnicamente, as duas equipes não jogaram bem. O tempo todo com a bola sendo quebrada e com as duas equipes sem retenção, sem organização ofensiva e com muita bola rechaçada por parte das duas zagas.

O jogo estava se encaminhando para um 0×0 melancólico, mas veio o gol, ao final, para salvar a Chapecoense e dar-lhe três pontos de muita importância.

A verdade é uma só. O novo técnico da Chapecoense, Celso Roth, é um retranqueiro de marca maior. Adora um jogo sem gols e pagou a conta ao final mais uma vez. Quem joga para empatar perde e um time do tamanho do Internacional não pode se apequenar de tal forma.

A Chapecoense buscou o marcador dentro das suas limitações. Não jogou bem, mas teve um momento de lucidez e com um atleta com uma reserva de qualidade que se chama Martinuccio.

E desta forma a Chapecoense fechou a perna dos quatro jogos temidos, onde fez cinco pontos em 12. Os jogos foram contra São Paulo, Palmeiras, Atlético-MG e Inter. Não sei se está de bom tamanho?

O torcedor colorado que vá se preparando para sofrer em doses cavalares. O time é ruim e o técnico é o que todos sabem. Não venham me dizer que Celso Roth é um dos que mais entende de futebol no Brasil, pois se isso for verdade, justifica-se a fase medonha que vivemos.

A Chapecoense também precisa melhorar. No meio de campo as atuações de Gil andam de mal a pior. O Josimar está errando muitos passes. No ataque o Kempes não consegue reter a bola. Biteco e Martinuccio pedem passagem, mesmo sabendo que o argentino ainda não está na sua melhor forma.

Finalmente a vitória voltou e parece que tinha que ser sobre o Inter o mais novo freguês da Chapecoense.

 


7 comentarios para “Bem feito”

  1. TORCEDOR CHAPECOENSE disse:

    Bom dia Srs. Grande vitória foi melhor do que a apresentação do time. Mas assim o time com Gil, Tiaguinho e Kempes, é dose para aguentar mas o que vale são os três pontos. Parabéns ao time por não desistir mesmo fazendo um jogo duro de assistir conseguiu o resultado e ainda bem que foi no final por que se fosse mais cedo SERA QUE O JUIZ NÂO IRIA ARRUMAR MAIS UM PENALTI FANTASMA? Então agora é ganhar do América que é do nosso grupo.

  2. Jr Verdão disse:

    Deus o livre Fernando, Celso Roth novo técnico da Chapecoense.
    Mas os dois times judiaram da bola, barbaridade que jogo ruim. Celso Roth disse que foi jogo de gauchão, do interior. E mesmo assim ele não conseguiu ganhar. Gil vem fazendo partidas ruins, mas ontem ele ganhou o troféu. Biteco entra voando sempre, o piá tem uma estrutura física forte, tem passe, chuta bem (quando não dá rosca na entrada da área). Machucanuccio ainda vai dar muita alegria, tenho certeza. Mas já o campeão gaúcho, iiiiiii, estão bem pior que nós!!!

  3. Jackson disse:

    Ganhamos, era a obrigação contra esse fraco inter, que se não mudar em pouco tempo, vai direto pra série B, não é vitória ou confiança, é qualidade técnica, tática que falta mesmo, o cara deixa Nico Lopes no banco, pra por o sabão em pó Ariel não pode ser considera técnico de futebol kkkkk vai ganhar um jogo aqui outro ali e só… esse roth rebaixou o vasco ano passado e esse ano será o inter, parabéns a quem contratou ele kkk

    Julgo o jogo de sexta o mais complicado da sequência, São paulo é um time medíocre, perdeu pra aquele time sofrível do Botafogo em casa, se o Caiotrópio tivesse coragem teríamos ganho com um pé nas costas aquele jogo no Morumbi, contra o Palmeiras, foi roubado na cara, e contra o atlético o jogo mais complicado difícil dessa sequência mas sabiamos que são campeonatos diferentes, estávamos prontos pra derrota.

    Agora contra o América é a final, temos que ganhar a todo custo, deve ser encarado como o jogo do ano, toda mobilização deve ser feita pra esse jogo, força total!!!

    Os melhores devem jogar, não podemos mais contar com a sorte que o Caiotrópio, acha que terá todos os jogos, o time titular todo mundo sabe qual é , tem que dar ritmo e entrosamento nos treinos… Josimar é ridiculo, invente uma lesão e tira esse morto do campo, antecipa o Gil, e deixa ele jogar na dele, como o cão de guarda da zaga é onde ele rende e se consagra, Biteco com liberdade é uma arma, mais Cleber e Hoyran fecha o meio, na frente Martinuttio e BR9, chega de inventar professor pardal.. tem que jogar com tudo!

  4. Paulo disse:

    Alguém consegue explicar porque o Biteco ainda não é titular deste time? Ele pode até jogar no lugar do Josimar, tem um passe muito melhor, chuta bem e se coloca muito bem em campo. Dá pra ver que tem muito mais qualidade.

    Não consigo entender.

  5. thiagao, sincero disse:

    tb acho.. mas acho que é pela continuidade.. acho que logo será titular.. da mesma forma que logo o thiaguinho sairá do time.. o time parece que ta evoluindo, tira aquele jogo contra o galo (que eu ja esperava a derrota), estamos conquistando bons resultados…

  6. Samair disse:

    jogo foi pegado, cara do celso roth…mas quem diria isso alguns anos atras?? Inter vindo jogar aqui por um empate…KKKKKK, as vezes eu reclamo,ou reclamamos…mas quando a gente pensa nisso, times grandes vindo jogar pra empatar, volto a ter aquela alegria de quando o time subiu da serie B para a serie A, chapecoense alem de ser um time querido por outras torcidas, é um time respeitado, os times quando fazem o planejamento, já não contam como 6 pontos garantidos en jogos contra a gente…isso é a chape fazendo sua historia e nos deixando felizes

    quanto ao jogo, foi dentro do esperado, sabiamos q seria dificil, mas vencemos, e nos acrescimos é mais emocionante…agora é ir la pra MG e tentar jogar pra ganhar, ai ficamos bem…

  7. Mateus - PB disse:

    Jogo horrível, mas o que importa são os três pontos!

Deixe um comentario