Meteram a mão, de novo

 

Chapecoense 1×3 Flamengo

 

O Flamengo não precisa ser ajudado tão descaradamente assim como foi ajudado na tarde de ontem aqui em Chapecó. Os erros de arbitragem minaram a Chape e potencializaram a força do bom time do Flamengo.

Faltas não marcadas em favor do time da casa e inventadas em favor do visitante.

Para a Chapecoense não era pênalti. Para o Flamengo, evidente que foi falta.

O árbitro enervou os jogadores, criou um clima ruim e tirou a concentração da Chapecoense.

O Flamengo tem um bom time e não precisa ser tão descaradamente ajudado.

Todas as reclamações da Chapecoense se fazem justas e precisam ser amplificadas pela imprensa e pelo departamento jurídico.

Em um jogo de muita pegada o Flamengo não recebeu nenhum cartão amarelo no jogo todo. Coincidência?

Na Chapecoense algumas peças também não funcionaram. Foi uma tarde ruim de Hyoran. O pior jogo de Martinuccio até aqui. Gil, mais uma vez esteve perdido.

Mesmo assim, com algumas atuações abaixo da média e com uma arbitragem temerária, a Chapecoense merecia um resultado mínimo de empate.

O brabo é sair da Arena Condá, mais uma vez, revoltado com a atuação da arbitragem.

Algo precisa ser feito antes que o caldo entorne de vez.

Nitidamente o Estado de SC está sendo massacrado pela arbitragem. Não pode ser por acaso. Creio que algo exista nos bastidores, pois não é possível a Chapecoense estar sendo comandada a 14 jogos por Caio Júnior e não ter sequer um pênalti marcado em seu favor, quando eles aconteceram.

Tem boi na linha!

A arbitragem de ontem foi nojenta.

11 comentarios para “Meteram a mão, de novo”

  1. Alecsandro disse:

    Alguém da diretoria tem que interferir na escalação do Gil, não dá mais pra aguentar ele jogando essa bolinha que vem jogando…

  2. MATHIAS disse:

    tem algo errado com a arbitragem sim, mas também tem algo sinistro com esse time do senhor caio( lembram do eutrópio-relamação), gil, hyoran, dener e gimenez!!!!já eram pra estar nos treinos no time reserva a muito tempo. então as questões são: a diretoria não vai protocolar nenhum oficio para federação catarinense e cbf a respeito das arbitragens? e o senhor caio jr. vai ficar culpando o vento, o juiz…como pode esses jogadores estarem sempre escalados e , sempre esse esquema com dois a menos em campo(hyoran e gil) só atrapalham, o hyoran não marca, não ataca, não cria uma jogada em 45 min.

    há! mas o time está em 10º. mas a zona perigosa está ali do ladinho e com esse futebol fraquíssimo vai ser sofrido, como ver os jogos.

  3. TORCEDOR CHAPECOENSE disse:

    Bom dia Srs. concordo que o JUIZ prejudicou o nosso time isso não resta nem uma duvida. Mas é preciso também ver o que o time fez dentro de campo e na minha opinião a CHAPE não jogou NADA pois enquanto o Flamengo marcava a saida de bola da Chape nós ficavamos esperando em frente nossa area e eles chegavam tocando a bola com extrema facilidade quando roubavamos a bola era chutão pro meio campo mas só tinha jogador deles dai novamente estavam dentro de nossa area então era questão de tempo para levar o gol. Não, pra entender o GIL em campo com o Biteco no banco o Josimar em campo enquanto o Sergio Manoel no banco, Marinucio tem jogar no minimo 3 vezes o que apresentou ontem para ser titular Hyoram esta com $$$ na cabeça não fez nada então tem que ver estas situações para que não cair em desgraça. Em tempo temos que agradecer ao DANILO por que se fosse por ele ontem teriamos levado no minimo uns 5. Afora é atropelar o CUIABA na quarta e Santa Cruz no dia 7 para dar um folego. Mas temos que melhorar e muito.

  4. Paulo disse:

    Não é assim que as coisas deveriam acontecer, mas o futebol é sujo e hipócrita, a ponto de termos hoje celsos roths, caios juniors empregados, profissionais sem a minima condição de estar a frente de qualquer equipe da série A…

    Hoje temos um treinador medíocre, teimoso e sem conhecimento técnico e tático sobre futebol, já disse várias vezes e repito, temos um elenco médio, mas o time que o Caioburrotropio escala e faz as substituições está apenas levando sorte em alguns jogos, o time não se acerta e o “treinador” acha que o problema é o penalty, ele se agarra nesses lances com medo de ser demitido, És covarde!

    Algumas rapidas considerações Josimar ficou o jogo inteiro perdido, chegando atrasado em todos os lances, a diretória deveria intervir na sua escalação não se pode mais aceitar isso, Gil merece ser preservado é um ótimo jogador mas o momento é ruim, Gimenez não pode mais ser titular absoluto.

    talvez ele não conheça a historia da chape (deveria ao menos procurar saber) mas aqui o futebol é feito com muita vontade e garra, sempre tivemos e vamos ter que passar pelas péssimas arbitragens (ao meu ver já tendenciosas), o que está me preocupando que esse nervosismo está passando para a diretória… e essas cobranças publicas, acho até justas, que o presidente faz está denegrindo uma imagem que levamos tanto custo a construir…

  5. Chape disse:

    ‘presidente faz está denegrindo uma imagem que levamos tanto custo a construir…’

    que eles levaram no caso.

  6. Samair disse:

    Teve erros de arbitragem, infelizmente isso esta sendo uma coisa normal esse ano no campeonato brasileiro.

    Outro fato, é o time…jogou pouco na minha opinião, ainda esta faltando padrão de jogo, aliás alguns jogadores que atualmente estão de titulares, não servem nem pra reserva de time de serie B pelo que andam jogando.

    Não da pra ficar sío culpando a arbitragem, a gente ja sofre com isso a anos, desde o Cam catarinense, a epoca q a gente não tinha serie…falta voia para alguns jogadores, o caio realmente como comentaram, ta parecendo o eutropio…o que ele precisa fazer é deixar de ser teimoso, colocar os melhores jogadores e dar padrão ao time…nem sempre vamos ganhar o jogo aos 45 do segundo termpo(Jogos contra inter e america), temos que ter mais competencia, mais ansia, enfim…

  7. Jackson disse:

    Cara, o juiz foi tão FDP com a Chapecoense que nem pra expulsar o Josimar no lance do penalty ele foi capas, ao menos teríamos um reforço no meio para a próxima rodada assim nem isso…

  8. Robert curitiba avaiano disse:

    Esse e o futebol de sc! Vamos fazer oq….

  9. Jr Verdão disse:

    Se fosse pro lado do Fla, lógico que ele daria o pênalti do Kempes, mas a questão é que o bom time do flamengo em 5 toques (rápidos) estava dentro da área da Chape, já o nosso contra ataque é “burocrático”, lento, parece que sempre tem que passar por alguém do meio campo, se não tiver ninguém eles esperam vir um.
    A marcação errada da Chape no 3º gol, até aquele morto a pau do Damião tabelou dentro da área da Chape.

  10. Fabio disse:

    A folha de pagamento que o flamengo tem, e ainda precisar de ajuda de juiz que mete na mão grande , convenhamos que até o Ibis ganha campeonato … Mas tudo bem, é choro de perdedor mesmo, alguns falarão … Choro contra palmeiras , pênalti ridículo cavado , ficaria feio palmeiras perder a terceira na sequência né pessoal, São Paulo, Morumbi lotado, ganhando e lá vem o rapazinho de preto mais um pênalti mandrake, perder em casa maior público do campeonato? Nao vamos deixar , quem é a Chapecoense pra fazer isso né…. E por aí vai, fica a dica para os “”grandes” do futebol brasileiro ( inclui aí dívidas “”grandes” também, que por sinal beira ao ridículo sem que alguém tome atitute de punir clubes com salários atrasados de jogadores).. Se precisarem de uma forcinha venham a arena conda em Chapecó e se joguem na área, mas caprichem na coreografia pra sair bem na foto, assim conseguem os pontos necessários que cada qual almeja na competição….
    Enquanto isso, quem trabalha duro dia a dia paga salários em dia com teto contundente com a realidade do país, acaba sendo prejudicado por querer mostrar organização de um clube que somente luta pra conquistar seu espaço …

  11. a disse:

    a…

    Meteram a mão, de novo | Blog do Fernando Doesse…

Deixe um comentario