O cliente sempre tem razão

 

 

Fluminense 1×2 Chapecoense

 

São seis encontros entre as duas equipes em três temporadas de Série A. Agora são cinco vitórias da Chapecoense e um empate apenas. Freguês? Sim.

Sobre o jogo é preciso dividi-lo em dois tempos distintos.

Na primeira etapa a Chapecoense tinha o objetivo de se defender para tentar algo mais na etapa final. O problema é que o gol do Fluminense aconteceu antes dos quatro minutos e desta forma parecia que o projeto de Caio Júnior poderia fracassar.

Nada disso! A Chapecoense soube se postar e desta forma começou a tomar conta do jogo. Veio a segunda etapa e a virada merecida. A entrada de Cleber Santana foi vital. Ele foi poupado na etapa inicial e seu retorno deu a dinâmica necessária para que o meio de campo pudesse realmente atuar, distribuir o jogo e ligar o ataque com mais qualidade.

E veio o gol de Dener e depois o de Lourency, uma aposta pessoal de Caio Júnior. A segunda etapa foi de controle total da Chapecoense que soube ocupar espaços, que soube enfrentar um estádio lotado e teve a personalidade necessária, a maturidade para virar um jogo em um estádio em que o adversário ainda não havia perdido na temporada.

Os três pontos conquistados dão a Chapecoense uma situação muito boa na competição dando direito de pensar em algo mais arrojado, maior até o final da temporada.

Com isso o respeito aumenta e muito em relação a imagem da Chapecoense, sua atuação dentro e fora de campo.

Vitória merecida com certeza.

14 comentarios para “O cliente sempre tem razão”

  1. Mateus disse:

    Concordo com tudo o que está escrito no seu texto, plenamente, só um detalhe, tomamos mais um gol de cabeça no inicio da partida, antes dos 15 minutos, sempre, sempre a Chapecoense vacila nessa bola aérea… Algo precisa ser feito nessa zaga, pois sofreríamos bem menos nos jogos…

  2. thiagao, sincero disse:

    vim so ver os comentarios do pessoal que falava que iamos cair daquele jeito… mas nao tem ninguem mais aqui…
    cheirinho de libertadores no ar.. hahahahah

  3. Marcelo disse:

    Contando com o ovo antes da galinha.

  4. Jr Verdão disse:

    Vitória maiúscula. Caio Junior foi o nome do jogo, estratégia e apostas que deram retorno, atuou com inteligência o – como é que os azias chamam o COMPETENTE TÉCNICO? Caioeutrópio. Caio Junior deu um banho no velho Levir que achou que o jogo estava ganho e tirou o magnata, subestimou o verdão. Parabéns ao verdão, orgulhoso mais uma vez de torcer para esse time.

  5. Chape disse:

    Mais uma vez a chape e o Caio calando a boca dos ‘torcedores’, baita vitória.

    Se tivesse torcida é jogo pra 15 mil pessoas domingo. Fico imaginando se o criciúma estivesse com uma campanha igual a nossa, o caldeirão que seria o estádio deles.

  6. thiagao, sincero disse:

    A diretoria podia meter uma promoção para domingo, 50 dilmas, temers, é meio pesado na atual situação… tem que lotar domingo..
    Alguma vez na historia da serie A ganhamos 3 partidas seguidas?

  7. samair disse:

    Agora são apenas 3 vitorias em 13 jogos….ou seja com 20% de aproveitamento no resto dos jogos a gente ta mais um ano na serie A…que beleza, nem da pra acreditar na tranquilidade deste ano, em 2014 nessa rodada estávamos a 3 pontos e o time com muita desconfiança, pq o time tinha empatado com o criciuma em casa….ano passado na rodada 25 tínhamos perdido em casa pro framengo de 3 x 1 e estávamos apenas 3 pontos da zona, trocando de tecnico e são paulo fora….hje ganhamos do flu fora, temos a ponte em casa, tecnico se firmando e a NOVE pontos da zona…isso quer dizer que a cada ano a chape vai melhorando um pouco, depois desses ultimos jogos…não consigo ver a chape despencando drasticamente na tabela, o time provou isso, e anda queimando a minha lingua…fico feliz por isso…

    Agora é no minimo 10 mil contra conta

  8. samair disse:

    contra a ponte*

  9. Roberto disse:

    Ué… Ninguém falando mal do técnico hoje?

  10. Vanusa disse:

    Ahh se a nossa torcida fosse parecida com a do Criciúma, como dito acima, o Tigre com uma campanha igual da Chape na série A, seria uma festa no estádio deles, incentivo em cima de incentivo, verdadeiro caldeirão, CANTO BONITO QUE ENVOLVE TODO O ESTÁDIO, faixas, verdadeiro espírito de torcida, diferente daqui, um “grupinhoinhoinho” aqui ou “grupinhoinho” ali, outros perdidos lá, o resto igual plateia de teatro assistindo ou chamando os jogadores de palavrão por um passe errado. Parece torcida de colégio a nossa, só batidas de tambor, uma torcida ofendendo a torcida visitante com o “Atirei o pau no…… e mandei tomar no c….” e assim vai, uma vergonha nossa torcida, só exige e não incentiva, não valoriza quase nada.

  11. paulo disse:

    Bom dia a todos,

    Continuo com a mesma opinião a respeito do Caioburrotropio, como tem um livro do Levir Culpi, o titulo é “Burro com sorte” esse caio nada mais é que isso, na verdade nem isso ele vai ser, pq o levir conquistou títulos, eu duvido que esse “profissional” seja campeão de alguma coisa, mas voltando as coisas acontecem de uma forma que é inexplicável, meu modo de ver futebol é um pouco mais amplo que resultado, Pois bem,
    Vamos falar de ontem, primeiro, quem acompanha um pouco o jogo viu que o fluminense foi com tudo até fazer o gol, estavamos vendo e jogo, e já temíamos o pior, que pudêssemos ser goleados, nosso time era nulo, não se dava 3 toques na bola,

    O flu simplesmente parou, o jogo estava ganho, e não precisava fazer mais nada, era só esperar o jogo passar, e os 3 pontos na tabela, ai vem o segundo tempo, (e mais uma vez por punição de ajudar o time se classificar na sul americana o ailton canela não recebe oportunidade, mas isso é outra história,) o Caio Junior que foi pronto pra perder, fez oq pode para tal, e quando menos se espera Denner mete uma bucha, e de repente, um escanteio despretensioso josimar, totalmente livre de marcação na pequena area, desvia e Lourecy mais livre ainda só tem o trabalho de bater na bola,(como disse são coisas inexplicaveis, e de muita sorte, SIM!) esse grupo se doa muito, mesmo com o Caiotropio no “comando” estão conseguindo as vitórias, e fazendo uma campanha histórica. mas relaxem isso acontece um hora ou outra, o celso roth isso mesmo celso roth foi e ganhou uma libertadores, e no final o que marcou foi o fiasco que levou com os coloridos kkkk, se acalmem pessoal, fica a dica assistir o jogo inteiro, e ir ao estadio, ver como o time se posta em campo, como são construidas as jogadas, enfim, debater isso com certas pessoas é como dar murro em ponta de faca, vejo isso muito na politica, não podemos ser cegos, e fingir que nada vemos…

  12. Vanusa disse:

    “grupinhoinhoinho” aqui outro “grupinhoinho” ali***

  13. Alecsandro disse:

    Ontem sim se viu um time pegador, o sistema defensivo funcionou pq a maração começava lá no campo do Fluminense, não ficou esperando dentro da sua área. Parabéns Chape!!

  14. Fabio disse:

    Com relacao a torcida pessoal, aqui é isso ai mesmo, podemos estar decidindo titulo que a torcida tem o mesmo comportamento , ou seja somente espectadores de teatro, infelizmente, dificilmente vai mudar, quem deve detestar isso são os jogadores com certeza.

Deixe um comentario