Grêmio 1×0 Chapecoense
Tecnicamente o jogo foi um fracasso. As duas equipes jogaram nada com coisa nenhuma.
O Grêmio teve uma boa bola e converteu aos 10 minutos de jogo com Pedro Rocha e foi isso.
Depois disso foram longos 84 minutos de jogo e nada de algo interessante acontecer.
O Grêmio, depois de marcar seu gol, tratou de amarrar o jogo e fazer o tempo passar.
A Chapecoense não teve capacidade para se organizar e fechar o último passe com qualidade.
Para não ser injusto, não faltou vontade, mas a qualidade esteve longe dois lados do campo.
O cansaço parece ter sido um inimigo invisível da Chapecoense. O jogo na Argentina, o desgaste daquele jogo e a mudança na programação parecem ter afetado a velocidade do time. O que mais me chamou a atenção na queda de qualidade e de explosão no ataque foi Kempes, que vinha de boas apresentações.
O Grêmio em várias oportunidade amarrou o jogo para evitar as investidas da Chapecoense, demostrando que o trabalho de Renato Gaúcho no comando do time vai exigir muita mobilização. Ele chegou vencendo duas vezes, na verdade uma classificação e uma vitória, mas a realidade é que o cara teve estrela na sua largada.
Para a Chapecoense agora é recarregar as energias e tratar de escalar a melhor equipe para o jogo definitivo de quarta-feira contra o Independiente e depois olhar com muita atenção o jogo contra o Vitória, este sim o mais importante no momento.
Perder para o Grêmio por placar mínimo em Porto Alegre não existe demérito algum.
Sem exageros em relação a esta derrota. A verdade é que um empate sem gols seria o mais adequado para a falta de futebol apresentado por ambas as equipes.
Parabéns Rafael Lima….
Gremio com medo de jogar e pedindo p perder.
Mas ainda estamos jogando p alcançar os 45 ptos.
Parabéns Rafael Lima (2)…
Desde o Rodrigão da série C de 2011, não tínhamos zagueiros tão ruins como agora…
Ta muito facil de permanecer, esse é o perigo, daqui a pouco…
Esse ano está complicado o setor de defesa, um pouco de azar, falta de qualidade técnica e, o melhor zagueiro não jogou ainda devido a lesão, então é isso que foi visto ontem, zagueiro dormindo em campo, sem velocidade, pesado, onde qualquer pereba vence pelo alto e por baixo.
torcer e tenho certeza que acontecer as vitórias que faltam para permanecer na série A, e depois renovar esse grupo.
A zaga é o nosso maior problema… Desde o inicio do ano todos estamos batendo na mesma tecla mas….
O problema sempre é a zaga, o Neto no banco ninguém questiona, mas enfim… um jogo podre e morno como ontem, poderia ter dado oportunidade aos que não vem atuando… jogo bom pra pegar o famoso ritmo de jogo…
o que ninguém vê é que a chape joga sempre assim, dessa forma apática e sem vontade de fazer o resultado, se ganhar ok, se não ta tudo bem… falta ambição, e menos “covardismo” ao Caiotropio…
Esse time dele parece a seleção do Dunga não empolga ninguém, ele põem os bruxos em campo e deu, se virem, não ta nem ai pro restante que envolve o futebol profissional… parece que esse time não treina, não faz nem um trabalho tático… nem um esquema é testado… ta brabo acredito que pra cair tem uma vaga ainda, o inter já abraçou o capeta… cruzeiro pelo jogo que fez ontem, está tendo azar nos resultados não mas considero candidato… vitória do argel vem invicto, e o figueirense melhorou muito com o novo treinador…
não da pra perder o foco! não podemos de forma alguma perder os próximos jogos em casa, (vitória e sport).
Rafael Pé de Lima cruzou muito bem na área do Grêmio e armou o contra ataque, daí para voltou num pique acompanhando o Pedro R., e na hora mais importante ele desacelerou e deixou o manco sozinho, livre para marcar, mas eu não achei que foi um jogo fraco. Jogo fraco foi América MG X Inter na segunda passada. Chape esteve bem no geral, Biteco teve algumas chances de chutar mas não teve confiança. Gimenez depois que cortou o cabelo melhorou muito, foi o contrário do Sansão. O Arthur Maia é muito irregular.
O negócio é quarta ganhar dos argentino.
vitoria do argel invicto?
opa, thiagao desculpe a falha, confesso que não lembrava do jogo deles contra o bota, lembrei só do inter e SP, vitoria perdeu uma sim.