Estão pedindo para se lascar

 

Atlético 3×1 Chapecoense

 

 

Tudo estava indo bem até os 38 minutos da segunda etapa, pois estava encaminhado um empate em 1×1.

Veio o desastre e a virada de jogo por 3×1 para os donos da casa.

Mais uma vez a defesa da Chapecoense foi um desastre. Levou o gol 50 na competição nacional.

Os problemas da Chapecoense estão se acumulando.

A defesa já não tem mais milagre que a faça jogar.

Na criação de meio de campo o Cleber Santana vive sozinho o resto é um amontoado de gente correndo atrás da bola.

As duas alas são ridículas. Não produzem absolutamente nada.

O atacante Kempes vive novamente uma fase terrível, que não consegue dominar uma bola.

E o técnico Caio Júnior entrou na pré-fase de queda, que é aquela que você começa a inventar, a utilizar vários esquemas de jogo em uma mesma partida.

A primeira etapa foi boa até o pênalti desastrado de Dener.

O Atlético estava sendo massacrado por sua torcida. O empate amenizou e na etapa final foi mais efetiva dos donos da casa.

Um time que sofre 50 gols em uma competição pede para ser rebaixado.

Tenho certeza que a competente diretoria da Chapecoense vai tomar as devidas providências e pedir explicações detalhadas para a esculhambação que este time se transformou dentro de campo.

A Chapecoense tem uma semana para se arrumar, caso contrário as coisas ficarão muito ruins.

Tenho certeza que uma derrota derruba Caio Júnior do comando.

 

24 comentarios para “Estão pedindo para se lascar”

  1. Fabio disse:

    Esse time ai não ganha de ninguem mais, vamos falar sério, ganhamos varias partidas na pura sorte, que time horroroso, resultado série B.

  2. Guilherme dos Santos Branco disse:

    Um desastre o sistema defensivo da chape, jogamos com 2 zagueiros e um cone (Felipe Machado), 2 volantes e 2 alas defensivos, assim de 11 jogadores, 7 são de marcação, e mesmo assim conseguimos tomar 3 gols. Na realidade achamos um gol com o cone Machado. Porque somente o CS não tem mais físico para criar no meio, mesmo com toda qualidade que ele tem. Na frente nem adianta falar porque não chega a bola em condições de avaliar o setor ofensivo, porque somente na chapecoense quem lança é zagueiro e não os meias, temos que acha uma solução para essa peneira que é o nosso setor defensivo. Porque se tivessemos uma zaga um pouco melhor, estaríamos tranquilimente entre os 8 primeiros.

  3. Manézinho da Ilha Guerreiro disse:

    é colonada acabou o sonho kkkkk voces vão cai pra B, como é ja tavam pensando em titulo da sulamericana e Libertadores kkkkkkkkkkkkkkk

  4. Alecsandro disse:

    Nada de anormal, todos sabiam da “competência” do Caio, ele fez isso em todos os times onde passou, chega uma hora que ele se perde, não sabe mais o que está fazendo e acontece o que está acontecendo. Acho que a hora da troca e hoje! Tem uma semana para o novo técnico trabalhar até o próximo jogo. O que é a nossa zaga gente, o segundo gol foi ridículo, duvido que zaga de time amador leva esse tipo de gol. Simplesmente o cara sozinho na pequena área em cobrança de escanteio… Não existe isso….

  5. Marcelo disse:

    Gente!! Falta 9 rodadas e só tem pedreiras!!!

  6. Silvio sz disse:

    Tchau querido.

  7. Mateus PB disse:

    Resumindo, dois jogos, duas goleadas, a nossa gordura acabou, hora de sofrer…

  8. Jackson disse:

    Desleixo total, estamos a passos largos ao inferno… só um milagre ou alguém entrar no vestiário e mudar as escalações os treinamentos, as táticas… é hora de fechar o vestiário, chutar a bunda do caiotropio, dar padrão ao time, e principalmente escalar os melhores pra fazer as vitórias faltantes, manter uma coerência é fundamental, como um grupo vai ter confiança se nunca se sabe quem joga, ora folmann viaja, ai do nada boeck joga, rafael bastos é titular, e no outro jogo nem entra, o lourecy era titular ai do nada é cedido ao sub-20, é uma sucessão de idiotice que eu nunca vi antes aqui… achei que o Eutropio seria insuperável mas essa desgrama ai já passou kilometros a frente… demitam já esse cara pq não vai adiantar trazer treinador novo e ter que fazer algum ponto nas rodadas finais…

  9. Eu já sabia disse:

    Agora todo mundo sabia, quando essa anta assumiu já era previsto, desculpas em cima de desculpas, já afundou gente, esse técnico é uma mistura de Professor Pardal com Eutrópio, se não bastasse , is bambambam se esconderam ontem e mandaram o Thiaguinho falar, um garoto q chegou a pouco, dizendo agora o grupo tem que se unir !!!!!! Ué ? Porque ? O grupo não tava unido ? e os barbados se Custam, pra mim isso ta cheirando

  10. Paulo disse:

    Todos sabiam que uma hora ia desandar, Caioba é um palerma, sou muito mais Nelsinho Maravilha! olhe os posts anteriores, lá de julho no blog e vejam oq o pessoal escrevia,….

    Mas alguns resultados mascararam a falta de conhecimento técnico que tem esse cara, NUNCA jogamos com tranquilidade os 90 min,

    Bom não é atoa que estava sem emprego, quando guto estava pra sair se ofereceu pra vir, e aqui prontamente compraram a ídeia… fica claro que foi puramente pela amizade, certeza que não foi por perfil, ou até mesmo pelo que conhece de futebol profissional, esse tipo de profissional aqui não dá certo,
    E o pior foi ouvir na radio uns dias atrás, que estava praticamente certa a permanência desse cidadão pro próximo ano… espero que essa conversa tenha mudado, e hoje JÁ mandem ele pra rua, nosso grupo é limitado e ele conseguiu estragar todas as potencialidades que tinhamos… Técnico de futebol que vai em rede nacional e fala a todo momento “EU” e não “NÓS” não tem a minima credibilidade de ser um lider, resultado está no campo, todo mundo perdido…

  11. Moraesão disse:

    Tá feia coisa….mas gostaria de registrar algo que muitos não percebem…….a maioria dos gols que tomamos tem falha do Thiego. Foram feitas diversas modificações tentando consertar essa zaga, no entanto, em todas elas, mantiveram o Thiego como titular. Não que somente tirando ele resolva esse problema, mas acho que passa por aí. Reparem nos dois últimos gols que a chapecoense levou, o 2×1 e o 3×1, nos dois houve falha dele. No primeiro que o cara cabeceou na pequena área, era ele quem devia estar marcando, ele não estava marcando ninguem, o Felipe machado tava cuidando de outro jogador, e no terceiro foi uma perdida de bola dele que deu contra-ataque e levamos o gol. Peguem em jogos anteriores os gols que levamos e analisem o posicionamento dele, na maioria dos gols tem falha dele.

  12. Jonas disse:

    olha gente, eu achei que a chape tava bem até o gol de empate, com um bom volume e até boas jogadas…não fosse o denner fazer aquela bobeira…esse cara desde quando chegou não me desce….teve alguns lampejos de jogador mediano, mas não passa de um jogadrzinho de serie B no máximo…o palmeiras não quer ele?? deem de presente antecipado, ele e o gimenez….nunca tivemos laterais tão faietas na serie A como esse ano….eu sinceramente sou mais, fabinho gaucho, rodrigo biro ou até o jussandro do que esse lixo do denner na lateral…

    Não fosse a zaga comprometer novamente, 3 gols deles pior falhas nossas, nós demos esses gols pra eles, os 3…eles pouco criaram…com essa zaga mãe, começo a ficar um pouco preocupado….tem que ganha do sport semana que vem, nem que seja de meio a 0..

    Detalhe: as mudanças do caio foram terriveis ontem…pqp

  13. Samair disse:

    jogando com 3 zagueiros e 3 volantes, dois laterais defensivos levar gol de escanteio dentro da pequena area??isso não pode…o q q tem nessa zaga gente??? o ano todo assim….parece macumba…KKKKKKK

  14. Jr Verdão disse:

    Thiego também errou posicionamento no primeiro tempo numa cabeçada onde veio da esquerda, biteco marcando o cara e o thiego inexplicavelmente estava há uns 3 metros do atacante que por sorte cabeceou em cima do Danilo de dentro da pequena área. Caio tentou muita coisa, penso que quando tá ruim, tem que tentar algo. O problema é o individual, nossos zagueiros se posicionam mal e posicionamento é decidido na hora, ou seja, faz parte do DNA do jogador, não é culpa só do Caio.

  15. JACKSON disse:

    Zaga 70% é posicionamento, veja no brasileiro por exemplo quantos zagueiros medíocres, e com qualidade duvidosa, levando poucos gols.. zaga tem que treinar, repetição e repetição de bola área, geralmente o centro avante fica a frente pra atacar a bola e jogar pra fora, kempes ontem estava dentro da pequena área marcando isso é totalmente errado…

    Nós resta torcer e torcer, fazer as vitorias a qualquer custo!

  16. guto disse:

    Eu já venho dizendo ha tempos que esse é nosso pior time desde que chegamos a Série A. Nunca tomamos goleadas, nunca perdemos 3 seguidas, e esse ano tá acontecendo tudo isso. Pior zaga do campeonato disparada, pior até que a do America que tem 20 pontos. Pense…Esse Dener sempre foi um peso morto, jogador nojento, um verdadeiro pangaré, mas ontem se superou, que penalti foi aquele? Parece até que fez de proposito. Nao tem punição pra uma irresponsabilidade dessa?

  17. guto disse:

    E o posicionamento da zaga? Meu deus do céu, olhem o gol que tomamos da Ponte Preta. Olhem o gol que tomamos ontem. O cara cabecear LIVRE na pequena área, isso fazia tempo que eu nao via acontecer na Serie A. Só com essa zaga medonha mesmo. Volto a falar o que disse no outro post, peguem os jogos que ganhamos nesse returno. INTERNACIONAL (jogo igual, no maximo era pra empate), Coritiba (eles criaram 8 chances claras de gol, vencemos por milagre, America (ganhamos pq no ultimo minuto o zagueiro deles resolveu fazer um gol bizarro, Fluminense (mais uma vez contamos com a sorte, golzinho achado no final). Gente, estamos com 38 pontos por um milagre. E vai ser MUITO, MUITO dificil fazer mais 7 pontos com essa nossa tabela, pq nossa sorte acabou.

  18. guto disse:

    Nossa sorte acabou e time que é bom nós nao temos,tá bem claro isso. Aí pra completar a zona temos o CAIO JR de treinador. Um fracassado que nunca deu certo em lugar nenhum. Qual critério pra contratar um cara desses? O unico trabalho bom que esse cara fez foi em 2007, quando levou o Parana pra Libertadores, depois disso nunca mais fez nada. La se vao 9 anos de fracassos e o Premio que ele ganha é ser contratado por um time de Serie A. Pelamor

  19. guto disse:

    Agora cadê o zé ruela do THIAGAO SINCERO, que fica nervosinho quando a gente critica o time? temos que ficar quietos e aceitar essa zona que virou a equipe? sou socio rigorosamente em dia, e o minimo que espero eh que a diretoria tenha respeito pelo socio torcedor, pq desse jeito tá dificil

  20. William Frederico Garbin disse:

    o que é Denner? Jesus amado. Esse cara desde que chegou sempre foi um pangaré, jogador preguiçoso, sem nenhuma técnica. Deixa espaços atrás e não cria uma jogada de ataque que preste. Nao sabe marcar, finalizar e nem cruzar. Aí ontem pra completar a farra faz um pênalti daqueles. O jogador tava virado pra lateral, ele ficou com preguiça de marcar o cara e resolveu meter um chutão na barriga pra parar o jogo. Bizarro um jogador de Serie A fazer um lance como aquele. Nosso time ontem entrou com 3 ZAGUEIROS, 3 VOLANTES E 2 LATERAIS DEFENSIVOS. Conseguimos com esse esquema lindo tomar 3 gols..parei.

  21. William Frederico Garbin disse:

    Tem que botar um armador nesse time. Pq a porra do Arthur Maia tem tao poucas chances? Tem que deixar o cara jogar todo jogo. O cara joga um jogo bem, ai no outro joga mal já é substituido no intervalo e fica 5 jogos sem ser relacionado. Por favor né. Enquanto isso as feridas como Dener, Thiego, Biteco, jogam todo jogo mal e continuam sempre titulares. Depois voces reclmam que tá reduzindo numero de torcedores no estadio…mas eh que nego cansa de ser bobo.

  22. Chapecoensesempre disse:

    Olha o discurso da diretoria do Figueirense, “diretoria do Figueirense dobra o bicho pela permanência na Série A” coluna do Rodrigo Faraco, no Clicrbs, hoje, acho que os nossos jogadores estao na mesma linha de pensamento, podem crer.
    “A diretoria do Figueirense dobrou o bicho pela permanência na Série A. Isto foi anunciado esta semana aos jogadores. A premiação que era de R$ 1 milhão passou para R$ 2 milhões, que vão ser divididos para o grupo e comissão técnica.”

  23. jonas disse:

    esse thiago ai do blog, só fala merda

  24. fernando disse:

    Acabaram de perder por 1×0 aos 47 da segunda etapa.

Deixe um comentario