Dia 12 de outubro, quarta-feira, às 11 da manhã, feriado nacional de Nossa senhora Aparecida, data comemorativa ao Dia da Criança será uma manhã para a Chapecoense reencontrar a vitória na Série A e desta forma encaminhar o último ato para sua permanência na elite do nosso futebol.
O que virá depois disso, ficará para depois.
Nada mais importa no momento do que o jogo contra o Sport. Foi isso que captei em contato com dirigentes da Chapecoense.
O momento não é de bater na mesa, de chutar a porta, de soltar gritos de cobranças contra o elenco e a comissão técnica.
O torcedor faça o que bem entender, mas dirigente não!
Chefe que grita, esperneia e acusa apenas os outros pelos fracassos da empresa ou entidade que comanda é um incompetente.
O bom comandante, no momento da crise, chama os seus comandados, coloca na mesa os assuntos a serem tratados, estabelece novas metas, abre a mão se for preciso de algumas convicções e até mesmo de lucros ou recursos, manda embora quem não presta mais para o projeto, se este for o caso e toca em frente.
Quem faz de conta que o problema não existe é um covarde. Quem passa a mão na cabeça é incompetente. Quem grita e anuncia que é ele quem manda é um imbecil!
O coletivo deve ser tratado em conjunto.
Desde os novos tempos da Chapecoense sempre soube que tudo foi tratado as claras e com o máximo de profissionalismo. Não será desta vez que as coisas serão diferentes.
O Sport, que será o adversário de quarta-feira, não é um time qualquer. Faz uma campanha ruim, mas tem sim suas virtudes, afinal de contas eles nos aplicaram a maior das goleadas desde a chegada da Chape à Série A.
Não existe mais espaços para erros. Se a Chapecoense está pressionada, o Sport está ainda mais.
Será o jogo a ser jogado sem olhar para trás ou para a frente. Depois dele sim. Ou se juntam os cacos ou se olha o futuro com outros olhos.
Agora é o Sport e nada mais.
Tomara que o Sport não jogue o que jogou no ultimo jogo, senão as coisas irão ficar bem dificeis pra nós.
Vamos ver se o time vai entrar com vontade acima do normal, só assim teremos possibilidade de vencer o Sport.
Thiaguinho machucado, Lucas Gomes com rusgas com o Caio. Barbaridade, tomara que dê tudo certo, esse jogo é fundamental.
Para o zagueiro Matheus Ferraz, a Chapecoense, assim como o Sport, também entrará em campo pressionada por conta dos resultados ruins nas últimas rodadas, com três derrotas seguidas e um empate. Para o zagueiro do Leão, a torcida pode virar um ponto negativo na Arena Condá.
Lotar o estádio e apoiar!!!!!!
É o jogo divisor de águas, se ganha fica tudo tranquilo e praticamente deixa a briga de rebaixamento, mas se perde se torna um forte candidato a cair.
Após o sport a tabela é a seguinte
cruzeiro fora e santos em casa, depois corinthias fora e figueira em casa, botinha fora, são paulo em casa, palmeiras fora e Cam em casa
tabela não ta facil, mas ganhando so sport fica bem encaminhado…pensando na frente….torcer pro palmeiras disparar e ficar campeão antes da penultima rodada…ai jogam com time reserva quem sabe…kkk
Estarei torcendo para a chape. Mas não gosto do caio e muito b….
É se perde ele cai. Nos vamos ficar na série A de qualquer forma e seria melhor sem o caio……..
.
Emerson Maria esta disponível
medo! só isso que digo!
Essa semana cardiologista, não vai ser fácil aguentar essa sequência, Emerson Maria? Tá de brincadeira né?
Se voltar a ter vontade pode ganhar. Sem invenção por favor!
TENSO !!!!