Benzeram as traves do Danilo

 

 

Cruzeiro 0×0 Chapecoense

 

Foi um jogo de pressão o tempo inteiro, por parte do Cruzeiro, que o tempo todo rondou a área da Chapecoense. Porém, faltou qualidade ao time de Mano Menezes no último passe e na hora de concluir e ainda teve a trave, por duas vezes, que salvou a Chapecoense.

A sorte esteve ao lado da Chapecoense? Com certeza. Faz parte do jogo.

A bola do jogo esteve uma vez nos pés de Gil e ele acabou errando, acentuando que a fase dele não é boa e já dura um bom tempo.

O caminho das pedras do Cruzeiro vai seguir até perto do final da competição. Tem um elenco interessante, um baita técnico, mas não deu liga. E visivelmente o Cruzeiro sofre de ansiedade aguda.

Para a Chapecoense o resultado foi bom. Muito bom seria vencer, mas de ponto em ponto a Chapecoense está a uma vitória da Série A.

Foi um jogo muito atípico na comparação com os demais nesta temporada.

A Chapecoense foi duramente atacada, o tempo todo e isso exigiu uma atuação de dois nomes de forma mais destacada. Danilo e Neto foram muito bem.

A entrada de Neto na zaga foi um bálsamo para o pior setor desde o início da Série A de 2016.

Seu retorno representa um ganho de qualidade em campo e fora dele o retorno de uma grande liderança, fato destacado pelo técnico Caio Júnior.

O resultado de domingo foi muito bom.

Agora é olhar a Colômbia. Barranquilla e seu Júnior e o jogo de quarta-feira pela Copa Sul-Americana.

Lá estarei para a cobertura do jogo.

20 comentarios para “Benzeram as traves do Danilo”

  1. Moraesao disse:

    Danilo sendo Danilo…..agora o destaque mesmo pra mim ficou por conta do neto. Que jogo…..não perdeu uma. Ahhh se o neto tivesse jogado todo o campeonato. Renovem logo com ele. É um baita zagueiro.

  2. Chape disse:

    Quem joga pra empatar as vezes empata.

  3. Jr Verdão disse:

    Mais sorte que juízo ontem, mas ter sorte faz parte da competência. Neto e Danilo são gigantes. Sérgio Manoel é igual ao Josimar, não acerta um passe, CS88 também não estava no dia dele mas tem crédito. Agora é jogar como o barranquila fosse um time de juniores (eheheheh)

  4. Paulo disse:

    Baita resultado, Danilo só não será convocado para seleção por ser da Chape, mas com certeza é um dos destaques desse campeonato, Neto incrível, zagueiro calmo, seguro, não erra uma, nessas horas é fundamental a diretória interferir na escalação de jogadores, Cone machado iria até o morte com o Caiotropio, mas o pulso firme dessa Diretória, deixa claro que treinador algum, por mais medíocre que seja, vai rebaixar nosso time!!!
    Nessa altura oq importa é ir somando e principalmente não perder pontos pra times abaixo de nós… vamos nos distanciando cada vez mais, e mais uma vitória estamos livres MAIS UMA VEZ, uma pena que a imprensa lixo no centro o país pouco destaca a chapecoense, parece que são proibidos de falar, mais um ano com uma campanha sólida e tranquila, to pra ver qual o grande será goleado ainda, ahahhaha série A é nossa de novo!!!

  5. Alecsandro disse:

    Neto é um monstro na Zaga!! Renovem o quanto antes com ele Diretoria! Cleber Santana muito mal ontem, muito toquinho bonito em lugar perigoso (perto da nossa área), no mais, td certo, dentro da nossa realidade, levando sufoco mas o time jogando com raça, e é só isso que a torcida pede, raça!

  6. Chape disse:

    Gostaria de ter o contato que o Paulo tem pra saber as decisões da diretoria…você é um cara influente heim.

    No mais, um grande resultado do belo trabalho que a Chapecoense vem fazendo no ano.

  7. thiagao, sincero disse:

    qual a droga que vc ta usando paulo? gostaria de saber..

  8. Mateus PB disse:

    Ai baita resultado, neto é o cara da zaga! Agora é ganhar no meio da semana, pra sonhar com a semi final da Sul Americana! Obs.: Concordo com o Jr Verdão, Sérgio Manoel e Josimar são iguais….

  9. Paulo disse:

    AUHEUIAHEUH,

    Cara é perceptível, com cone machado, todo jogo era gols e mais gols, nos últimos levamos dois tundão, tenha absoluta certeza pela incapacidade já demonstrada do caiotropio que ele por si só, não iria fazer a zaga com thiego e neto, ele morre de amor pelo medonho machado, se você não consegue enxergar isso amigão, não temos muito o que discutir…

    Um dia ainda vou entender o pq de um ser vir em um blog, com o único intuito de denegrir o outro… ai sou eu que uso droga, a faça-me o favor, vá se tratar colega…

  10. Chape disse:

    Até onde eu sei o Neto estava machucado, precisava pegar ritmo, confiança pra depois ir pro estouro…ainda mais no caso dele. Qualquer um que entende um pouquinho de futebol sabe que isso leva um tempo e que assim que ele estivesse pronto seria titular absoluto.

  11. thiagao, sincero disse:

    “Um dia ainda vou entender o pq de um ser vir em um blog, com o único intuito de denegrir o outro”..
    “Cone machado iria até o morte com o Caiotropio”..
    Frases da mesma pessoa

  12. Moraesão disse:

    Agora mudando de assunto:

    http://www.correio24horas.com.br/single-esporte/noticia/novo-xodo-wesley-nata-se-firmou-com-a-camisa-7-do-bahia/?cHash=d0babf1354a00af4303f6f37a384f145

    O Wesley Natã tá fazendo sucesso lá no Bahia, nosso jogador…….quem sabe podemos ter uma boa revelação de atacante pra próxima temporada.

  13. Mateus PB disse:

    Moraesão, li diversas reportagens, o menino jogou duas vezes e marcos nos dois jogos, pelo que a imprensa da Bahia fala o rapaz é bom de bola e já caiu nas graças do torcedor…

  14. Mateus PB disse:

    Marcou’

  15. Samair disse:

    eu reclamo as vezes…mas como sempre digo, quando penso um pouco e lembro daquele 2008 que jogamos contra o guarani, foi muita alegria…ou naquele jogo da copa do brasil que perdemos para o inter de 2 x 0, no qual lutavamos apenas para o segundo jogo….hje vemos o inter vindo aquii retrancado jogando por empate…ou naquele jogo de 2012 contra o cruzeiro…que levamos 4 x 1, hje vamos la e empatamos com eles…hje estamos na sulamirandacom chances reais de semi…e o jogo de ontem?? tivemos sorte, sorte de time que ta crescendo, que esta se estruturando….enfim, eu reclamo mesmo as vezes, acho que de certa forma com toda esse crescimento nos tornamos mais exigentes, mas jamais esqueço de enaltecer todo o crescimento do nosso verdao nos ultimos tempos….e que continue assim

  16. Mateus PB disse:

    Samair, esse jogo contra o Internacional mostra o nosso crescimento e amadurecimento, única diferença que eu noto é como a nossa torcida diminui (em termos de apoio) era da Raça Verde nessa época, nossa o estádio estava lotado, a torcida empurrava, Tanto que antes do nosso técnico tirar o Cadu Mineiro (erroneamente) estávamos colocando pressão no Inter Hoje graças a Deus as coisas estão dando certo, estamos na Série A, Quartas de Final da SulAmericana e a torcida não ajuda, parece que algo se perdeu no caminho….

  17. TORCEDOR CHAPECOENSE disse:

    Bom dia Srs. alguém por favor pode me informar qual canal de TV vai passar o jogo da Chape amanhã?

  18. Jr Verdão disse:

    FOX SPORTS 2

  19. TORCEDOR CHAPECOENSE disse:

    Ok muito obrigado.

  20. VANUSA disse:

    RBS Santa Catarina

Deixe um comentario