Chapecoense 0×1 Santos.
Uma bola, um erro de Neto com Danilo, a indefinição e o gol. Isso foi aos três minutos de jogo e foi o ato que determinou a vitória do Santos.
A Chapecoense jogou muito mais o tempo inteiro após o erro, mas a bola não entrou, pois faltou competência na hora do acabamento das jogadas.
O que não faltou foi vontade a Chapecoense, que se entregou até o final com todas as forças. Não faltou coragem ao técnico Caio Júnior que colocou o time pra frente e o fez amassar o Santos. Ele não pode entrar campo e fazer o gol. Fez o que pode e fez bem.
O Santos me decepcionou e muito. Ganhou o jogo, mas não fez muita coisa não.
Na verdade a Chapecoense entregou o gol aos três minutos e depois disso o Santos apenas se defendeu e fez o jogo parar, sem nenhum tipo de cerimonia, sem ter um pingo de vergonha.
Na entrevista coletiva o técnico Caio Júnior disse que ficou surpreso pela forma como o Santos jogou, se retraindo completamente. Todos nos surpreendemos, creio.
Na saída de campo me chamou a atenção a entrevista de Neto, que falou sobre a forma como ele atrasou a bola e como foi a chegada atrasada de Danilo. Ele não assumiu o erro e sequer o dividiu, meio que colocou para o Danilo a responsabilidade.
Foi a primeira vitória do Santos na Arena desde a chegada da Chapecoense na Série A.
Apesar da derrota a Chapecoense segue com a mesma margem de pontos de vantagem para a zona de rebaixamento, sete, e deste forma a turma da confusão está ajudando.
O número mágico segue sendo os 45 pontos, mas a continuar este andamento creio que a faixa de corte deve diminuir.
… como já falei, vamos sofrerá até a última rodada, nada pode ser sem sofrimento com a Chape, mas jogaram bem hoje, houve entrega por parte dos jogadores.
*vamos sofrer
Só quero saber de quarta, no brasileiro dois empate é suficiente.
Na entrevista coletiva o Caio falou que as bolas que não entraram contra o Santos vão entrar quarta, pois que assim seja. Pena o Hyoran ter entrado mal, acredito muito que ele o jogador que poderia ter feito a diferença no placar, mas não foi dessa vez. Não acho que o Neto teve culpa, a besteira foi toda do Danilo.
Próximo jogo no brasileiro contra o Corinthians, provavelmente estaremos estasiados com a classificação da sula vamos perder, mas daí teremos que ganhar do figuera e do SP, aí série A 2017 e campeão da Sul americana.
To só por quarta!
Rumo a tóquio kkkkk
gstei da entrega do time ontem…jogaram com vontade, assim que a gente gosta de ver, mesmo perdendo…mas joguem com vontade…ainda temos 6 rodadas pra 2 pontos……agora o que mais vale pra mim é o jogo de quarta….semi ai vamos nós
Falando sério agora, também gostei do jogo, quando perde lutando é outra coisa… vou arriscar o placar de 2×0 conta o Júnior, e sobre os dois pontos que faltam poderia ser em cima do Figueirense, afundando eles de vez pra série B, e não me venham com papo de apoiar SC pois esses caras sempre falaram mal da gente, tem mais é que voltar pra série B mesmo…
Também acho, se nós colocamos eles na séria A também temos o direito de tirar kkkkkk
Nao tem essa de ajudar os catarinenses. Nunca nos ajudaram. Pelo contrário, sempre fomos bombardeados aqui no Estado. Na década de 80 tentaram de tudo pra tirar a Chape da primeira divisão do catarinense pq Avai, Figueira, JEc e Criciuma não queriam encarar a viagem, que era mto longa. Chape sempre lutou sozinha. Quanto ao jogo, time se esforçou, infelizmente nao sairam os gols. Nada a chorar. Situação é ainda bem tranquila. Negócio agora é focar na Sulamericana, tem que deixar o sangue em campo pra trazer essa vaga nas semifinais. É o jogo da vida da nossa Associação. AVANTE CHAPE!
Nem me falem em ajudar o Figueirense, fora de cogitação. Se a Chape perder para eles, haverá uma revolta nunca visto antes por parte de nossa torcida.