Pressão para jogar em casa

A Chapecoense pode chegar a final da Copa Sul-Americana, afinal de contas está na semifinal da competição e empatou a primeira fora de casa e decide a vaga dia 23 aqui.

Uma semana depois começa a decisão e a Chapecoense precisa buscar a solução para o local do eventual jogo decisivo, pois pelo regulamento ele não poderia acontecer na Arena Condá devido à capacidade ser apenas a metade da exigida, que é de 40 mil.

O assunto já está sendo tratado, de forma velada, para evitar que se passe uma imagem de falta de respeito com o San Lorenzo.

Segundo disse p presidente Sandro Pallaoro, a ideia é realizar o jogo aqui e já haveria apoio da CBF e de um dirigente ligado a CBF com forte atuação na Conmebol.

Ou seja, a Chapecoense vai lutar com todas as forças para deixar o jogo aqui em Chapecó.

Na verdade é uma grande injustiça do regulamento.

Se um time tem a possibilidade de atuar em seu estádio ou arena até a semifinal, porque não pode atuar no mesmo local em uma final?

Se o caso for dinheiro, que se dobre a cota a ser paga a confederação a desta forma fica tudo certo.

Na verdade é uma forma de oprimir os clubes menores, de desanima-los e de forçar um favoritismo para os clubes de maior história.

É preciso que se modifique com urgência este tipo de distorção nos regulamentos das competições que ainda carregam este tipo de injustiça.

A Chapecoense vai lutar sim para mudar isso e já tem bons parceiros na luta.

4 comentarios para “Pressão para jogar em casa”

  1. Jr Verdão disse:

    Seria o bicho!!!!!!!! Vai ter gente até pendurada nas torres dos refletores!!!!!!

  2. Toni disse:

    Muita calma nessa hora. Primeiro chegar na final depois pensar nisso. Assim acaba criando uma soberba que nunca ajuda. Humildade gente.

  3. Mateus PB disse:

    Se a Chapecoense chegar na final vai ser uma loucura, se chegar a ganhar pode contar, vai ter nego dormindo três dia de novo na frente das casas vitória kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Mateus PB disse:

    Toni, ninguém aqui está esquecendo da humildade, estamos apenas traçando metas kkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentario