A Chapecoense pode chegar a final da Copa Sul-Americana, afinal de contas está na semifinal da competição e empatou a primeira fora de casa e decide a vaga dia 23 aqui.
Uma semana depois começa a decisão e a Chapecoense precisa buscar a solução para o local do eventual jogo decisivo, pois pelo regulamento ele não poderia acontecer na Arena Condá devido à capacidade ser apenas a metade da exigida, que é de 40 mil.
O assunto já está sendo tratado, de forma velada, para evitar que se passe uma imagem de falta de respeito com o San Lorenzo.
Segundo disse p presidente Sandro Pallaoro, a ideia é realizar o jogo aqui e já haveria apoio da CBF e de um dirigente ligado a CBF com forte atuação na Conmebol.
Ou seja, a Chapecoense vai lutar com todas as forças para deixar o jogo aqui em Chapecó.
Na verdade é uma grande injustiça do regulamento.
Se um time tem a possibilidade de atuar em seu estádio ou arena até a semifinal, porque não pode atuar no mesmo local em uma final?
Se o caso for dinheiro, que se dobre a cota a ser paga a confederação a desta forma fica tudo certo.
Na verdade é uma forma de oprimir os clubes menores, de desanima-los e de forçar um favoritismo para os clubes de maior história.
É preciso que se modifique com urgência este tipo de distorção nos regulamentos das competições que ainda carregam este tipo de injustiça.
A Chapecoense vai lutar sim para mudar isso e já tem bons parceiros na luta.
Seria o bicho!!!!!!!! Vai ter gente até pendurada nas torres dos refletores!!!!!!
Muita calma nessa hora. Primeiro chegar na final depois pensar nisso. Assim acaba criando uma soberba que nunca ajuda. Humildade gente.
Se a Chapecoense chegar na final vai ser uma loucura, se chegar a ganhar pode contar, vai ter nego dormindo três dia de novo na frente das casas vitória kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Toni, ninguém aqui está esquecendo da humildade, estamos apenas traçando metas kkkkkkkkkkkkk