Melhor em tudo

 

 

Botafogo 0×2 Chapecoense

 

Em primeiro lugar foi uma vitória grande, de autoridade e da maturidade de um time que já marca na história como o que realizou a melhor campanha de todas as participações na Série A.

Jogou contra o Botafogo sem cinco titulares.

O Botafogo havia perdido apenas dois jogos até ontem no estádio Luso Brasileiro.

Não foi um jogo fácil. O Camilo colocou duas na trave e Danilo fez grandes defesas.

O que marcou a vitória da Chapecoense foi ela ter sido exata no primeiro gol e mortal no contra-ataque que definiu o jogo.

O compromisso de domingo contra o São Paulo ganhou em importância, pois além de poder romper a marca dos 50 pontos, poderá colocar a Chapecoense na cara do gol de uma Libertadores da América.

A semana entre hoje e a próxima quarta-feira promete ser muito marcante na história da Chape.

O que o calendário oferece é algo muito grande e precisa ser avaliado desta forma pelos torcedores que precisam agora realizar um esforço concentrado para estar totalmente ao lado do time.

No jogo de ontem a Chapecoense mais uma vez surpreendeu a crônica esportiva nacional, a dita grande.

Alguns diziam que jogadores estavam sendo poupados, quando na verdade estão lesionados e mesmo assim a vitória aconteceu e com muita naturalidade. Grupo bom.

Bom, meus amigos e minhas amigas, seguimos rumo a muitas coisas boas até o final da temporada.

7 comentarios para “Melhor em tudo”

  1. Mateus PB disse:

    Sem comentários pra descrever… É muito amor, Chapecoense, Sérgio Manoel fazendo eu morder a língua ontem kkkkkk

  2. Roberto disse:

    Fora Caiotrópio! Volta Dal Pozzo!

  3. Jr Verdão disse:

    Depois do vexame contra o Vitória em casa a Chapecoense cresceu assustadoramente. Que time! Parabéns a Chape e também ao Caio.

  4. Samair disse:

    time evoluiu na hora certa, quem esta entrando, vem bem…não da pra acreditar na evolução de alguns jogadores que eu criticava…que bom q queimei a língua também, pq assim quem ganha é nós mesmos que somos torcedores.Esse time do bota é um bom time, fez bons jogos e fomos la e ganhamos deles….agora é colocar o sao paulo na roda tambem…e que quarta chegue logo

  5. Mateus PB disse:

    Samair, ganhar do São Paulo e tirar o título do Palmeiras la no Alians kkkkkkkk não custa nada sonhar! xD Mas brincadeiras a parte estamos na séria A 2017, fazendo a melhor campanha até hoje em 2016 e com possibilidades de chegar na final de Sulamericana, que fase amigo!

  6. jonas disse:

    Encontrei o thiaguinho ontem no vicio açai e pelo que conversamos eles também estão ansiosos pelo dia 23, parabenizei o grupo pela evolução no exato momento que precisava e me falou que vai ar a vida nesse jogo….eta, chega logo quarta feira

  7. thiagao, sincero disse:

    to só pelo dia 23… historico vai ser…

Deixe um comentario