Que momento

 

Chapecoense 2×0 São Paulo

 

O São Paulo começou melhor o jogo e teve muitas oportunidades para marcar. Fez aquilo que fez ao longo de grande parte do campeonato, ou seja, não fez, que foi marcar gols.

A Chapecoense, que não tinha com isso, foi lá e fez um belo gol com Dener, um dos mais aplicados atletas deste elenco muito acima da média da Chapecoense.

O São Paulo tonteou e sentiu o gol como se tivesse levado um soco no fígado.

E quando tudo parecia caminhar para um resultado mínimo na etapa inicial, eis que, Tiaguinho saca um coelho da cartola e mete um golaço do meio da rua. Um gol de quem sabe. Aliás, este menino, Tiaguinho, está sabendo aproveitar a grande oportunidade da sua carreira e abre portas gigantescas para seu futebol. De franzina estatura, ele não foge das divididas e chuta com violência. Uma grata revelação e uma escolha muita acertada da direção de futebol que foi bombardeada quando ele foi anunciado.

Construído o placar na etapa inicial, a Chapecoense apenas administrou a segunda etapa e com maestria levou até o final o placar. Sofreu pressão em alguns momentos, mas soube se livrar de todos os perigos.

E finalizou escrevendo sobre Caio Júnior. Ele chegou para substituir Guto Ferreira que vinha de uma conquista estadual e de uma boa campanha no nacional. Chegou sob uma saraivada de críticas, carregando muita desconfiança e se defendendo de alguns golpes desleais sob o aspecto de opinião. O que ele fez até aqui é trabalho de quem sabe das coisas, de quem sabe dividir os méritos, de quem tem caráter e merece o sucesso. É desde já um vencedor na sua passagem pela Chapecoense.

Agora é jogar contra o San Lorenzo e cravar uma vaga em uma decisão de Copa Sul-Americana.

Que momento vive a Chapecoense!

9 comentarios para “Que momento”

  1. samair disse:

    agora ja podemos falar do jogo de quarta….sorte também faz parte do futebol, time ta maduraço para quarta, em seu melhor momento do ano, tanto no jogo mais importante, quanto na evolução…pensem na minha faceirice….hahahaa

  2. Jr Verdão disse:

    Mordi minha língua pro Tiaguinho, também achei que era tiro n’água. Mas não concordava com a opinião de muitos em relação ao Caio. Chapecoense começa jogando bem pelos bastidores, fora das 4 linhas. Que fase do nosso verdão! Tá jogando muito e com vontade, Ananias entrou ontem parecia que estávamos perdendo o jogo. Dener foi um monstro.

  3. Mateus PB disse:

    O time tem melhorado a cada rodada. Eita essa Chape faz coisa…

  4. Moraesão disse:

    O time tá jogando muito…..antigamente quando o time entrava em campo contra os grandes ficava rezando pra tentar não tomar gol e quem sabe beliscar um empatezinho e quando desse os três pontos…..agora o time entra e campo e o medo desaparece…..time tá muito maduro, jogando certinho. Caio tá fazendo um belo trabalho e os jogadores nem se fala

  5. Chapecoense/Florianópolis disse:

    Ninguém merece assistir o jogo escutando um boca mole comentar, sempre tendencioso contra a Chapecoense, tipo torcendo contra, chega a ser ridículo, alguem que conheçe esse cara passe o recado que ele não é, nunca foi e jamais será comentarista, vai fazer um curso seu batata na boca PAULINHO CRICIÚMA !!!!!!!!

  6. Mateus PB disse:

    Assitiu pelo Premiere? Pq eu concordo contigo, esse Paulinho Criciúma é um babaca, só serve pra dar opinião furada…

  7. Chape disse:

    Chapecoense/Florianópolis olha tem muita gente é assim na torcida da Chapecoense, é só ver pelo blog aqui…agora esse pessoal ta meio sumido.

  8. thiagao, sincero disse:

    é verdade.. tem muito paulinho criciuma na torcida.. huahuauhauh essa foi boa.. bem sacada!

  9. Moraesão disse:

    Mas essa do Paulinho Criciúma é verdade…..no final do jogo ele teve a cara de pau de dizer que apesar da derrota o São Paulo jogou melhor. Sem contar que no começo ele parecia eufórico dizendo que o São Paulo mandava no jogo.

Deixe um comentario