A noite, o Papa e todas as emoções que nos aguardam

 

Quarta-feira 23 de novembro de 2017, às 21:45, Chapecoense e San Lorenzo da Argentina pisarão no gramado da nossa Arena Condá para um jogo histórico.

Para a Chapecoense é o grande desafio internacional da sua história, um jogo que pode lhe colocar em uma decisão de Copa Sul-Americana, algo que ninguém fez em SC, ou seja, é um jogo emblemático.

Para o San Lorenzo o jogo também é muito importante, é até tido como uma obrigação de vitória, devido ao tamanho da agremiação, pois já venceram a Libertadores da América e jogaram um Mundial de Clubes, sendo vice-campeão, perdendo para o Real Madrid.

Vantagens mínimas a parte, será um encontro de muita doação de parte a parte, tenho certeza.

Na Argentina tive a impressão de que o San Lorenzo entrou em campo se achando muito, mas muito maior do que a Chapecoense. Erraram no cálculo e acabaram apenas empatando, quando resultado correto deveria ter sido de vitória para a Chapecoense.

Teremos na noite de quarta-feira lotação máxima na Arena Condá e isso fará a diferença em benefício da Chapecoense, pois emprestará uma força a mais para o nosso time. Já o San Lorenzo é acostumado com ambientes hostis, assim como a própria Chapecoense.

O ambiente antes do jogo é algo espetacular. A cidade de Chapecó e a Região Oeste foram mobilizadas de forma arrebatadora e isso se transfere muito positivamente para dentro de campo.

Todas as ações que cabiam a diretoria foram realizadas, inclusive possibilitando compra de ingressos a preços mais acessíveis.

E a grande vantagem. A Chapecoense está voando! Todos os aspectos anímicos do time estão em alta e a concentração é plena.

Em jogo a história da associação, de atletas, oportunidades profissionais que se oferecem e uma inserção internacional ainda mais vigorosa.

Noite para se emocionar e tenho a certeza, com todo o respeito e admiração que o San Lorenzo merece, para chegar a decisão.

Querido Papa Francisco, revolucionário comandante da Igreja Católica, sejamos justos, a Chape merece. Vem com a gente, Santo Padre!

9 comentarios para “A noite, o Papa e todas as emoções que nos aguardam”

  1. thiagao, sincero disse:

    fuja papa.. aqui é padre Igor!

  2. Mateus PB disse:

    Agora é contagem regressiva! :D

  3. Mateus PB disse:

    Cara, estava lendo uma reportagem na FCF e lá diz que se o Atlético passar para a final, automaticamente a Chapecoense estará na Libertadores 2017 isso procede? :O :O

  4. Mateus PB disse:

    Leiam o trecho: A outra semifinal da Copa Sul Americana tem o Atlético Nacional-COL, atual campeão da Copa Libertadores e com vaga assegurada para 2017, diante do Cerro Porteño-PAR. Se o clube colombiano avançar às finais, o outro finalista estará na Libertadores da América em 2017

  5. ghioni disse:

    Mateus de fato está….

  6. Samair disse:

    é isso que tenho falado a algum tempo…não tem nada no regulamento da vaga ir pro pais campeão, a vaga é pra competição…

  7. Mateus PB disse:

    Ba, que pena….

  8. Samair disse:

    que nada, vamos ganhar essa sulamiranda

Deixe um comentario