Quarta-feira 23 de novembro de 2017, às 21:45, Chapecoense e San Lorenzo da Argentina pisarão no gramado da nossa Arena Condá para um jogo histórico.
Para a Chapecoense é o grande desafio internacional da sua história, um jogo que pode lhe colocar em uma decisão de Copa Sul-Americana, algo que ninguém fez em SC, ou seja, é um jogo emblemático.
Para o San Lorenzo o jogo também é muito importante, é até tido como uma obrigação de vitória, devido ao tamanho da agremiação, pois já venceram a Libertadores da América e jogaram um Mundial de Clubes, sendo vice-campeão, perdendo para o Real Madrid.
Vantagens mínimas a parte, será um encontro de muita doação de parte a parte, tenho certeza.
Na Argentina tive a impressão de que o San Lorenzo entrou em campo se achando muito, mas muito maior do que a Chapecoense. Erraram no cálculo e acabaram apenas empatando, quando resultado correto deveria ter sido de vitória para a Chapecoense.
Teremos na noite de quarta-feira lotação máxima na Arena Condá e isso fará a diferença em benefício da Chapecoense, pois emprestará uma força a mais para o nosso time. Já o San Lorenzo é acostumado com ambientes hostis, assim como a própria Chapecoense.
O ambiente antes do jogo é algo espetacular. A cidade de Chapecó e a Região Oeste foram mobilizadas de forma arrebatadora e isso se transfere muito positivamente para dentro de campo.
Todas as ações que cabiam a diretoria foram realizadas, inclusive possibilitando compra de ingressos a preços mais acessíveis.
E a grande vantagem. A Chapecoense está voando! Todos os aspectos anímicos do time estão em alta e a concentração é plena.
Em jogo a história da associação, de atletas, oportunidades profissionais que se oferecem e uma inserção internacional ainda mais vigorosa.
Noite para se emocionar e tenho a certeza, com todo o respeito e admiração que o San Lorenzo merece, para chegar a decisão.
Querido Papa Francisco, revolucionário comandante da Igreja Católica, sejamos justos, a Chape merece. Vem com a gente, Santo Padre!
fuja papa.. aqui é padre Igor!
Agora é contagem regressiva!
Cara, estava lendo uma reportagem na FCF e lá diz que se o Atlético passar para a final, automaticamente a Chapecoense estará na Libertadores 2017 isso procede? :O :O
Leiam o trecho: A outra semifinal da Copa Sul Americana tem o Atlético Nacional-COL, atual campeão da Copa Libertadores e com vaga assegurada para 2017, diante do Cerro Porteño-PAR. Se o clube colombiano avançar às finais, o outro finalista estará na Libertadores da América em 2017
Mateus de fato está….
é isso que tenho falado a algum tempo…não tem nada no regulamento da vaga ir pro pais campeão, a vaga é pra competição…
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/copa-sul-americana/noticia/2016/11/so-com-taca-chape-nao-tera-eventual-vaga-do-nacional-na-libertadores.html
Ba, que pena….
que nada, vamos ganhar essa sulamiranda